Luciana Casagrande Pereira Ferreira reassume Superintendência da Cultura

Luciana Casagrande Pereira Ferreira reassume Superintendência da Cultura

Decreto nº 4.528, publicado no último sábado (18/04) pelo Governo do Estado do Paraná, nomeia Luciana Casagrande Pereira Ferreira como Superintendente da Cultura.

Graduada pela PUCPR e com pós-graduação pela Université de Techonologie de Compiègne, na França, Luciana já foi presidente do Instituto Paranaense de Arte, presidente da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, conselheira da Sociedade de Amigos de Arte Contemporânea e idealizou o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba. Implantou a programação de Literatura da Bienal de Curitiba e foi conselheira e vice-presidente da Associação de Amigos do Museus de Arte Contemporânea do Paraná (MAC).

Luciana havia sido exonerada do cargo em agosto do ano passado e reassume a pasta, que está vinculada à Secretaria de Comunicação Social.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Comitê Ministerial de Economia da Cultura debate fomento

Desde sua criação, em julho deste ano, o Comitê Ministerial de Economia da Cultura (CMEC) tem discutido as principais questões que podem impulsionar as ações do Ministério da Cultura (MinC)

Notícias
Notícias

Em defesa da profissão de artista, Sá Leitão vai pedir ao STF que ouça profissionais do setor

Durante reunião com um grupo de atores em São Paulo, na manhã desta terça-feira (10), o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, comprometeu-se a solicitar à presidente do Supremo Tribunal