Ricardo Braga toma posse como secretário especial da Cultura

Ricardo Braga toma posse como secretário especial da Cultura

Ministro Osmar Terra reforçou que nomeação de Braga corresponde às necessidades de imprimir maior dinamismo e eficiência aos projetos culturais do Ministério da Cidadania

O economista paulistano Ricardo Braga, 50 anos, tomou posse nesta segunda-feira (9) como novo secretário especial da Cultura do Ministério da Cidadania. A cerimônia foi realizada na sede da Pasta, em Brasília, com presença do ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Formado em Economia pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU-SP) e com MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Braga tem sólida carreira construída no segmento financeiro – bancos e corretoras – com experiência consolidada na gestão de operações e investimentos.

Antes de vir para a Secretaria Especial da Cultura, Braga atuava como diretor de Investimentos do Andbank Brasil. Anteriormente, foi superintendente de operações do Banco Votorantim.

Para o ministro da Cidadania, Osmar Terra, a nomeação de Braga corresponde às necessidades de imprimir um maior dinamismo e eficiência aos projetos da Secretaria Especial de Cultura, conforme desejo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Inscrições abertas para Prêmio Funarte de Circo

A Fundação Nacional das Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), abre nesta terça-feira (24) as inscrições para o Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses – 2018.

Notícias

Maringá na rota dos festivais nacionais de mágica e ilusionismo

Segunda edição do Magias do Ingá reafirma credibilidade do projeto criado pelo Instituto Cultural Ingá   Quando a primeira edição do Festival de Mágica e Ilusionismo “Magias do Ingá” entrou

Local

Rubia Divino organiza financiamento coletivo para lançamento de segundo EP

Rubia Divino é cantora e compositora. Começou sua relação com a música aos 9 anos e aos 20 já estava nos palcos de eventos independentes. A artista agrega em sua