Conheça as atrações do Festival de Ilusionismo e Mágica do Paraná

Conheça as atrações do Festival de Ilusionismo e Mágica do Paraná

As apresentações serão realizadas na próxima semana, no Teatro Calil Haddad

A 4ª edição do Magias do Ingá – Festival de Ilusionismo e Mágica do Paraná – será realizada nos dias 8 e 9 de agosto, no Teatro Calil Haddad. O primeiro dia de apresentação já está com os ingressos esgotados. Mas ainda há lugares para o dia 09 (sexta-feira), com a apresentação de 6 atrações nacionais e internacionais. Conheça o casting:

Karllos Della Re – Mentalista

Mágico profissional desde 1999, atua na área de entretenimento com bom humor e ideias diferenciadas. Em 2006, venceu o quadro “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão. Em 2007, tornou-se campeão paranaense de mágicas. Em 2013, venceu o programa “Astros”, do SBT. Karllos é curador do Magias do Ingá e um dos maiores mentalistas em atividade hoje no país.

Yuri Pasqual – Cartomago

Yuri é profissional há pouco mais de dez anos. É reconhecido por sempre inovar, misturando mágica, hipnose, humor e música. Foi vice-campeão Brasileiro de mágicas com cartas em 2015 e melhor ilusionista categoria cartomago do estado de Santa Catarina.

Bruno Mariotti – Manipulador

Em 2014, foi vice-campeão do Magicaldas, em Caldas Novas (GO) e ganhador do troféu destaque em Mágicas de Palco em Minas Magifest, Belo Horizonte (MG). Em 2016, em Buenos Aires (ARG) conquistou o 1º lugar na categoria Escena no ArgenMagia. Atualmente se apresenta no Circo Mágico Mariotti, Parque Hotel Acqua Lokos, Hotel Fazenda Figueiras, no (RS), e em congressos de mágicas no Brasil e em outros países. Também é “influencer” no Vigo Video Brasil.

Robert Giblan – Grandes ilusões

O argentino Giblan é mágico profissional desde 1991. Já participou de congressos mágicos e se apresentou no Magicaldas (GO) e no Netmagicas (SP), além de já ter aterrissado no Ilusid (República Dominicana de Santo Domingo). Giblan também inclui em seu currículo espetáculos de grandes ilusões em hotéis reconhecidos pelo mundo todo, como o Excellence El Carmen, Hard Rock (Punta Cana), Iberostar, Bavaro e Riu Palace.

Bianconi – Clássico

Renomado mágico botucatuense e ilusionista profissional, Bianconi atua há mais de dez anos. O mágico clássico possui dois prêmios internacionais, 2° Lugar no Congresso Internacional de Mágicos (Bs As Tiene Magia 2010), na Argentina, e 3° Lugar no Campeonato Latino-Americano de Mágicos (Flasoma Chile 2013). Também é vencedor do quadro “Se Vira nos 30” do Domingão do Faustão.

Mineiro – Mágico infantil

Mineiro já atuou como palhaço, professor de dança de são e zumba. Os dotes artísticos criaram um profissional completo do entretenimento. A atração atua na área há 30 anos e realiza shows infantis em várias partes do Brasil.

Ingressos

Todos os mágicos farão apresentações nos dois dias, mas com números exclusivos para cada apresentação. Os ingressos estão à venda pelo site http://bit.ly/2Xa7BOb. Parte da verba arrecadada será revertida em formações técnicas gratuitas no campo artístico e cultural para Maringá e região. O projeto é idealizado e organizado pelo Instituto Cultural Ingá (ICI).

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Edital oferece R$ 200 mil para execução de projetos culturais na região de Maringá

Em sua 5ª edição, o Edital Viapar Cultural volta a fazer história no cenário artístico e cultural do Norte e Noroeste do Paraná. Ao todo serão R$ 200 mil em

Nacional

Museu Paranaense abre exposição sobre educação patrimonial

No dia 22 de novembro (terça-feira), às 16h, o Museu Paranaense recebe a exposição “Desvendando contextos: educação patrimonial na pequena infância”. A mostra apresenta desenhos, fotos, objetos e materiais diversos

Notícias

Apresentações teatrais marcam encerramento do projeto Criança em Cena

O projeto “Criança em cena”, que teve início em março deste ano, irá realizar três apresentações para marcar o encerramento de sua segunda edição. A primeira é amanhã (dia 15/11),