SATED realiza exame de capacitação profissional em Maringá
3 de junho de 2019 259 Visualizações

SATED realiza exame de capacitação profissional em Maringá

Com o objetivo de regularizar a atuação do mercado artístico e cultural de Maringá, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná realizará, em parceria com a Academia Márcia Angeli, de 25 a 27 de junho, a primeira etapa do Exame de Capacitação Profissional.

A primeira etapa é voltada para atores, atrizes, bailarinos e dançarinos residentes no estado do Paraná e com porte de registro profissional provisório, entre outras atribuições. Apresentação de cena teatral, para os candidatos na área cênica, e improvisação individual em dança contemporânea estão entre as etapas do exame.

A Banca examinadora será composta por três profissionais com notória competência nas devidas áreas. O exame de capacitação tem com resultado final, diante ao desempenho positivo dos participantes, a obtenção do registro profissional junto à superintendência Regional do Trabalho e emprego (SRTE).

A ação será em Maringá e conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Maringá.

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Centro de Ação Cultural abre 577 vagas para cursos gratuitos

O Centro de Ação Cultural (CAC), da Prefeitura de Maringá, está com 577 vagas abertas para 26 cursos gratuitos nas áreas de artes visuais (368 vagas), cênicas (60 vagas) e

Notícias

Evento terá orientação financeira gratuita no centro de Maringá

Com programação aberta ao público, ação terá palestras e atendimento para ajudar cidadãos a organizarem seus orçamentos e planejarem gastos Como controlar os gastos? Como investir para o dinheiro render?

Notícias

Cultura homenageia ator Luthero Almeida com exposição e teatro

A Secretaria de Cultura (Semuc) realiza, entre os dias 10 e 14 de setembro, a “Semana Luthero Almeida” com apresentações teatrais e exposições dedicadas ao homenageado. De professor de Artes