SATED realiza exame de capacitação profissional em Maringá

SATED realiza exame de capacitação profissional em Maringá

Com o objetivo de regularizar a atuação do mercado artístico e cultural de Maringá, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná realizará, em parceria com a Academia Márcia Angeli, de 25 a 27 de junho, a primeira etapa do Exame de Capacitação Profissional.

A primeira etapa é voltada para atores, atrizes, bailarinos e dançarinos residentes no estado do Paraná e com porte de registro profissional provisório, entre outras atribuições. Apresentação de cena teatral, para os candidatos na área cênica, e improvisação individual em dança contemporânea estão entre as etapas do exame.

A Banca examinadora será composta por três profissionais com notória competência nas devidas áreas. O exame de capacitação tem com resultado final, diante ao desempenho positivo dos participantes, a obtenção do registro profissional junto à superintendência Regional do Trabalho e emprego (SRTE).

A ação será em Maringá e conta com o apoio cultural da Universidade Estadual de Maringá.

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

2ª Edição da Mostra de Teatro Estudantil terá 12 espetáculos

A partir do dia 24 de setembro o palco dos teatros Barracão, Reviver e Oficina de Teatro da UEM recebem estudantes de ensino fundamental e médio de Maringá e região.

Notícias

Do rock ao baião: todas as identidades de Maringá no palco do Festival Sabor de Cultura

Evento que será realizado nos dias 28 e 29 de maio terá quatro atrações musicais representando os estilos preferidos da cidade Maringá é “cidade-canção” até quando a gastronomia é protagonista,

Notícias

Vitor Gorni Orquestra presta homenagem a Raul Seixas

Show será dia 13 de abril no Teatro Calil Haddad Depois de tocar os grandes sucessos da Tropicália, a Vitor Gorni Orquestra retorna a Maringá para homenagear o pai do