Monja Coen traz ensinamentos sobre equilíbrio e felicidade para Maringá

Monja Coen traz ensinamentos sobre equilíbrio e felicidade para Maringá

O objetivo da ação é levar mensagem de Buda as pessoas fora dos grandes centros

 Organizado pela Daruma Assessoria e Comunicação, a palestra “Como encontrar o equilíbrio e felicidade em meio às adversidades” será ministrada no Fashion Hall no dia 26/04 (sexta-feira), às 20h. O encontro será encabeçado pela Monja mais admirada no Brasil atualmente: Monja Coen Roshi.

Coen é reconhecida pela participação em encontros educacionais, culturais e inter-religiosos, com o objetivo de divulgação do princípio da não-violência e a criação de uma cultura de paz, justiça, cura da Terra e de todos os seres vivos.

Atualmente é missionária oficial da Tradição Sotoshu de Zen Budismo, com sede no Japão. Foi, em 1997, a primeira mulher e primeira pessoa de origem não-japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, por um ano.

De acordo Leonardo Mendes Ferreira, monge Budista e responsável pelas palestras da Monja Coen no Estado do Paraná, o objetivo da ação é divulgar que todas as pessoas, independente do momento que estiverem passando, podem encontrar um contentamento com a própria existência. “A ideia é levar a mensagem de Buda as pessoas fora dos grandes centros”, enfatiza.

Convites

Os convites estão à venda no site Disk Ingressos a R$ 60,00 (meia entrada) e R$ 120,00 (inteira). Para obter o desconto de meia entrada, o interessado tem diversas opções, que passam desde a doação de 1 Kg de alimento não perecível – no dia do evento -, apresentar carteirinha de estudante ou de doador de sangue (vide listagem completa no site).

Parte do valor arrecadado será doado a templos budistas. Após a palestra, Monja Coen realizará uma sessão de autógrafos. O evento conta com o apoio da ABRH PR Noroeste e Instituto Cultural Ingá (ICI).

 

Para garantir o seu ingresso, basta clicar no link abaixo:

https://goo.gl/NjWWru

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Entidades e artistas locais se unem para arrecadar recursos à Fundação Luzamor

Em quatro dias de apresentações, Festival Viva Luzamor destinará integralmente o valor dos ingressos à causa Fundada em 1975, pelas irmãs Sumiko Miyamoto e Yaeko Miyamoto, a Fundação Cultural e

Notícias

Que tal despertar seu lado criativo?

Workshop que será realizado nos dias 19 e 20 de março vai ensinar a encontrar e potencializar a criatividade individual. Faça sua inscrição aqui. Foi usando a criatividade que homens

Notícias