Secretaria de Cultura de Maringá estreia o FORMA & ARTE: Programa de Formações Artísticas e Culturais

Secretaria de Cultura de Maringá estreia o FORMA & ARTE: Programa de Formações Artísticas e Culturais

A Secretaria de Cultura de Maringá estreia o FORMA & ARTE: Programa de Formações Artísticas e Culturais, com o intuito de promover intercâmbio e conhecimento técnico em diversas linguagens e campos da produção artística e cultural.

O FORMA & ARTE terá duração indeterminada, com ações mensais, promovidas gratuitamente a todos os interessados.

Para abrir o calendário de atividades, Décio Coutinho fará uma palestra sobre Gestão Cultural. Como elaborar um projeto, como organizar ideias e desenvolver uma produção de excelência, serão alguns dos temas abordados por Coutinho que, após sua palestra, abrirá espaço para um bate-papo com os presentes.

Décio Coutinho é gestor de projetos com ênfase em Cultura e Criatividade, mestre em Gestão do Patrimônio Cultural (PUC-GO), pós-graduado em Gestão e Políticas Culturais, pesquisador, consultor e, atualmente, é analista do SEBRAE (Goiás). O palestrante também soma ao currículo a coordenação da pasta de Cultura, no SEBRAE Nacional, e a implementação do Fundo de Arte e Cultura, em Goiás.

Inscreva-se —> https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMKjqRf1p9lTfl_P892iW_xynAAhISZTQejXBJ1Pdp-NPOew/viewform

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

UnderTour leva história e turismo para moradores e visitantes

Gratuito e de fácil usabilidade, aplicativo possui 48 audiotours de pontos históricos da cidade Em Maringá, há bem mais opções turísticas que passar uma tarde aprazível em meio à fauna

Notícias

Municípios têm mais tempo para se inscrever nos editais do Sistema Nacional de Cultura

Os editais do Sistema Nacional de Cultura (SNC), lançados pelas secretarias do Audiovisual (SAv), da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) e pela Fundação Cultural Palmares (FCP) terão seus prazos

Nacional

Inscrições abertas para Prêmio Funarte de Circo

A Fundação Nacional das Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), abre nesta terça-feira (24) as inscrições para o Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses – 2018.