ICI divulga lista de projetos inscritos na 5ª edição do Edital Viapar Cultural
16 de maio de 2018 125 Visualizações

ICI divulga lista de projetos inscritos na 5ª edição do Edital Viapar Cultural

Conforme informações oficiais do site do Instituto Cultural Ingá (aba Viapar Cultural), no dia 10 de maio, a comissão técnica do edital Viapar Cultural divulgou a lista com os nomes dos 29 projetos enviados para avaliação.

De acordo com Miguel Fernando, diretor executivo do ICI, pela primeira vez houve uma pulverização muito significante quanto a abrangência do edital “Houve uma considerável descentralização de Maringá, pois recebemos projetos de Nova Esperança, Cascavel e até de Engenheiro Beltrão. Isso certifica a credibilidade do Viapar Cultural e a visibilidade que os produtores culturais da região podem ter”.

Abaixo segue a lista dos projetos habilitados e inabilitados. De acordo com o regulamento, os proponentes inabilitados terão até às 14 horas do dia 30 de maio de 2018 para solicitar a revisão do resultado, via diretoria@institutoculturalinga.com.br.

Habilitados

habilitados

Inabilitados

Inabilitados

O resultado final será divulgado a partir de 29 de junho de 2018.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Entidades de cineastas divulgam carta contra demissões no MinC

Associações e sindicatos mencionam exonerações na Cinemateca Brasileira Por Alessandro Gianini para o site do Jornal O Globo Entidades da classe cinematográfica brasileira divulgaram um manifesto contra a demissão, nesta

Notícias

Evento terá orientação financeira gratuita no centro de Maringá

Com programação aberta ao público, ação terá palestras e atendimento para ajudar cidadãos a organizarem seus orçamentos e planejarem gastos Como controlar os gastos? Como investir para o dinheiro render?

Notícias

Atrações surpreendem e batem recorde de público no Magias do Ingá

As noites do último final de semana em Maringá foram marcadas pelo maior Festival de Ilusionismo e Mágica do Paraná. O evento reuniu ao todo mais de 1.600 pessoas e