Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra no Vivaro Eventos
28 de maio de 2018 364 Visualizações

Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra no Vivaro Eventos

No dia 13 de junho, quarta-feira, às 19h, Monja Coen realiza sua primeira grande palestra em Maringá. A expectativa é atingir a lotação máxima do Vivaro Eventos, em Maringá, cerca de 2.000 pessoas.

Logo nas duas primeiras semanas, após o início das vendas, o primeiro lote esgotou. O segundo lote ainda está disponível, no valor de R$ 70, e podem ser adquiridos na Loja Spirito Santo, 3º andar do Shopping Maringá Park. Os interessados têm o direito a meia solidária, onde é preciso, apenas, doar 1 litro de leite na recepção do evento, o qual será destinado para uma ou mais entidades sociais de Maringá.

Para George Coelho, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH PR Noroeste), o objetivo da palestra é gerar relevantes provocações e uma reflexão do quanto são importantes o amor e a paixão no cenário contemporâneo. “Escolhemos `Amor e Paixão`, para ser ministrado pela Monja Coen, por ser um tema que move e orienta as pessoas. Atualmente, existe um grande movimento espiritual por boa parte da população e pelas empresas. Pensamos que se todos estivermos bem resolvidos quanto o que é amor e paixão e o quanto isso pode influenciar a vida, qualquer um pode produzir e agir melhor”, diz.

O diretor executivo do Instituto Cultural Ingá – que realiza o evento junto da ABRH -, Miguel Fernando destaca que a busca pela paz interior cresceu nas últimas décadas. “Hoje as pessoas não estão somente focadas na rentabilidade, em posses, empregos e bons salários. Há, acima de tudo, um movimento muito grande das novas gerações para se fazer o que gosta, aquilo que faz sentido. Não é à toa que projetos com causa têm tido grande sucesso mundo a fora. Tudo isso, de forma ampliada, tem a ver com a paz interior. Tratar da sociedade é um processo, antes de tudo, cultural, por isso acreditamos fortemente na mudança de paradigma que a palestra com a Monja Coen pode proporcionar para as pessoas que estiverem presentes”.

Monja Coen

Monja Coen é reconhecida pela participação em encontros educacionais, culturais e inter-religiosos, com o objetivo de divulgação do princípio da não-violência e a criação de uma cultura de paz, justiça, cura da Terra e de todos os seres vivos.

Atualmente é missionária oficial da Tradição Sotoshu de Zen Budismo, com sede no Japão. Foi, em 1997, a primeira mulher e primeira pessoa de origem não-japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, por um ano.

A palestra é uma realização da ABRH PR Noroeste e Instituto Cultural Ingá (ICI), também conta com o patrocínio do Shopping Maringá Park, Cooper Card, Sancor Seguros e Viapar e o apoio da Associação Comercial de Maringá e Vivaro Eventos, além dos parceiros de mídia O Diário do Norte do Paraná e Lettera Propaganda.

Serviço

Modalidade: Palestra

Data: 13 de junho | Quarta, às 19h

Local: Vivaro Eventos | Avenida Virgílio Manilia, 21784 – Jardim Ouro Cola – Maringá (PR)

Classificação: Livre

Ponto de venda: Loja Spirito Santo (terceiro piso do Maringá Park)

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Fundos patrimoniais podem ser opção para financiar cultura

Criados por instituições sem fins lucrativos como forma de garantir sua sustentabilidade financeira em longo prazo, os fundos patrimoniais, ou endowments, já são realidade em países como Estados Unidos, Inglaterra,

Notícias

Curso de SEO Presencial em Maringá

    REALIZE SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO https://apdweb.com.br/curso-presencial-em-maringa/ Comentários comentários

Notícias

Empresários de Maringá conquistam Selo de Qualidade no Turismo

Lançado no ano passado, o Programa Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, iniciativa do Sebrae/PR, contribui para a melhoria da qualidade de produtos e serviços do setor O Programa