Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra no Vivaro Eventos
28 de maio de 2018 930 Visualizações

Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra no Vivaro Eventos

No dia 13 de junho, quarta-feira, às 19h, Monja Coen realiza sua primeira grande palestra em Maringá. A expectativa é atingir a lotação máxima do Vivaro Eventos, em Maringá, cerca de 2.000 pessoas.

Logo nas duas primeiras semanas, após o início das vendas, o primeiro lote esgotou. O segundo lote ainda está disponível, no valor de R$ 70, e podem ser adquiridos na Loja Spirito Santo, 3º andar do Shopping Maringá Park. Os interessados têm o direito a meia solidária, onde é preciso, apenas, doar 1 litro de leite na recepção do evento, o qual será destinado para uma ou mais entidades sociais de Maringá.

Para George Coelho, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH PR Noroeste), o objetivo da palestra é gerar relevantes provocações e uma reflexão do quanto são importantes o amor e a paixão no cenário contemporâneo. “Escolhemos `Amor e Paixão`, para ser ministrado pela Monja Coen, por ser um tema que move e orienta as pessoas. Atualmente, existe um grande movimento espiritual por boa parte da população e pelas empresas. Pensamos que se todos estivermos bem resolvidos quanto o que é amor e paixão e o quanto isso pode influenciar a vida, qualquer um pode produzir e agir melhor”, diz.

O diretor executivo do Instituto Cultural Ingá – que realiza o evento junto da ABRH -, Miguel Fernando destaca que a busca pela paz interior cresceu nas últimas décadas. “Hoje as pessoas não estão somente focadas na rentabilidade, em posses, empregos e bons salários. Há, acima de tudo, um movimento muito grande das novas gerações para se fazer o que gosta, aquilo que faz sentido. Não é à toa que projetos com causa têm tido grande sucesso mundo a fora. Tudo isso, de forma ampliada, tem a ver com a paz interior. Tratar da sociedade é um processo, antes de tudo, cultural, por isso acreditamos fortemente na mudança de paradigma que a palestra com a Monja Coen pode proporcionar para as pessoas que estiverem presentes”.

Monja Coen

Monja Coen é reconhecida pela participação em encontros educacionais, culturais e inter-religiosos, com o objetivo de divulgação do princípio da não-violência e a criação de uma cultura de paz, justiça, cura da Terra e de todos os seres vivos.

Atualmente é missionária oficial da Tradição Sotoshu de Zen Budismo, com sede no Japão. Foi, em 1997, a primeira mulher e primeira pessoa de origem não-japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, por um ano.

A palestra é uma realização da ABRH PR Noroeste e Instituto Cultural Ingá (ICI), também conta com o patrocínio do Shopping Maringá Park, Cooper Card, Sancor Seguros e Viapar e o apoio da Associação Comercial de Maringá e Vivaro Eventos, além dos parceiros de mídia O Diário do Norte do Paraná e Lettera Propaganda.

Serviço

Modalidade: Palestra

Data: 13 de junho | Quarta, às 19h

Local: Vivaro Eventos | Avenida Virgílio Manilia, 21784 – Jardim Ouro Cola – Maringá (PR)

Classificação: Livre

Ponto de venda: Loja Spirito Santo (terceiro piso do Maringá Park)

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Aberto cadastramento de pareceristas para o 2º edital do Profice

Os interessados em prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados no 2º Edital do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná

Notícias

Paixão de Cristo em Maringá será apresentada dias 28 e 30 de março na praça da Catedral

Com cenário remodelado e efeitos especiais surpresa, os organizadores do maior espetáculo cultural de Maringá e a maior apresentação do gênero do sul do Brasil, esperam reunir milhares de pessoas

Local

Vitor Gorni Orquestra & Paulinho Schoffen interpretam: A TROPICÁLIA

As comemorações pelos dez anos do Cottonet-Clube não param. Desta vez, quem sobe ao palco é a Vitor Gorni Orquestra, de Londrina. Ao lado de Paulinho Schoffen, eles homenageiam um