Ato inédito e com risco de morte, de Issao Imamura, será apresentado em Maringá

Ato inédito e com risco de morte, de Issao Imamura, será apresentado em Maringá

O Teatro Marista de Maringá, nos dias 14 e 15 de abril, será o palco da 3ª edição do Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica – Magias do Ingá 2018. O protagonista do show será Issao Imamura, o maior ilusionista do Brasil.

“A Câmara da Morte”, ato inédito de Issao Imamura, é um dos mais desafiadores de sua vida e promete impactar os telespectadores, tanto por meio do ilusionismo, como pelos questionamentos e direcionamentos de vida que ele aborda durante o show. Por meio de seu novo posicionamento, Issao busca, por meio da arte, focar na criação de experiências significativas para pessoas que procuram respostas e inspirações para enfrentarem os desafios da vida de forma sábia e consistente. “A Câmara da Morte inspira a natureza humana de sempre buscar uma resposta para aquilo que não consegue entender. A busca pela sabedoria que desvenda os mistérios da vida. A busca por uma luz no meio de uma escuridão profunda”, afirma.

O ato

A “Câmara da Morte” se trata de um equipamento inspirado nos cruéis maquinários construídos no século XVIII, para torturar pessoas até a morte. São 30 lanças pontiagudas de ferro, que juntas pesam 80 kg, equivalente a 8 sacos de cimentos, que caem a uma velocidade de 2 m/s, gerando um impacto destruidor.

A apresentação está marcada para acontecer no domingo (15). A equipe do ilusionista informa que o número nunca foi apresentado ao vivo e que Issao realmente se arriscará no número e correrá risco de morte.

O mágico e ilusionista se apresentará também no dia 14. “No sábado o tema será ‘A Magia da Vida’, onde Issao apresenta, com base em sua própria experiência, aspectos de superação, a fim de provar que não há limites para que o ser humano realize suas conquistas”, explica Karllos Della Re, curador do projeto. Della Re se apresentará nas duas noites com atos de mentalismo.

Convites

Os convites podem ser adquiridos na loja Spirito Santo, que está localizada no terceiro andar do Shopping Maringá Park. Cada apresentação conta com 1h30min de duração.

A 3ª edição do Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica conta com o patrocínio master do Shopping Maringá Park, do patrocínio do Atelier Portinari, Cooper Card, Escola Mater Dei Jr. e Viapar. Apoio Associação Comercial de Maringá (ACIM) e Convention & Visitors Bureau (CVB).

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Em 2017, Palmares certifica 133 comunidades quilombolas

A Fundação Cultural Palmares (FCP), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), certificou, em 2017, 133 comunidades remanescentes de quilombos. A certificação busca reconhecer origens e ampliar direitos, tornando amplo

Local

Espetáculo ‘Guerra, Formigas e Palhaços’ circula pelo Paraná

Grupo Estação de Teatro, de Natal/RN, celebra uma década de história com apresentações gratuitas nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá. O Grupo Estação de Teatro apresenta em Maringá nos

Notícias

Uso da internet na cultura ainda é desafio, aponta estudo inédito

O uso das tecnologias da informação e comunicação, as chamadas TICs, pode ser melhor aproveitado pelos equipamentos culturais brasileiros, tais como instituições culturais, bibliotecas, cinemas, museus, teatros e pontos de