Presidente do Instituto Campus Party faz palestra em Maringá

Presidente do Instituto Campus Party faz palestra em Maringá

“Fell The Future”, ou em uma tradução livre “Sinta o Futuro”. É com este propósito que o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura de Maringá, promovem uma palestra com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia. O evento será no dia 22 de março, no Bloco C-34, no Departamento de Economia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A participação é limitada.

“Quantos trabalhos existirão no futuro? Quais?”; “O que é de verdade na inovação?”; “No Brasil, a revolução digital já chegou, está chegando ou vai chegar?”. É para responder essas e outras perguntas que Farruggia estará na cidade.

“Maringá é polo na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, área inclusive que é destacada pelo Masterplan como um setor com grande potencial para desenvolver e também para alavancar outros setores da economia. A presença de Farruggia será muito importante para a disseminação de conhecimento e também para mostrar que nossa cidade tem capacidade para receber uma edição da Campus Party”, comenta a superintendente executiva do Convention, Yara Linschoten.

Fundado em 2009, o Instituto Campus Party é uma associação civil sem fins lucrativos com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

A instituição é responsável pela realizado da Campus Party Brasil, principal evento de internet e tecnologia do país. É responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

Interessados e participar da palestra devem confirmar presença pelo telefone (44) 3031-5959 ou e-mail atendimento@maringacvb.com.br. Os convites serão trocados pela doação de 1kg de alimento não perecível e retirados no local do evento, às 18h30. A inciativa tem apoio da UEM, DB1, Software by Maringá, Centro de Inovação de Maringá, Sebrae, Evoa, SindiTI, Acim, Codem, Unicesumar, Lettera Propaganda, Feitep e Sancor Seguros.

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Educriação: inscrições até 22 de maio

Um dos mais importantes concursos para estudantes de Comunicação oferece prêmios em dinheiro e um upgrade no portfólio. Conecte as ideias e solte sua criatividade. Foi dada a largada para

Notícias

“Descreveram o Festival Internacional de Corais como fantástico”, conta Sóstenes Pereira

Com três dias de apresentações, Teatro Calil Haddad teve lotação máxima Ainda está difícil mensurar a repercussão do XXI Festival Internacional de Corais de Maringá, dentro e fora do Brasil

Notícias

Editais 2016 de Música e Teatro do Sesi estão com inscrições abertas

O Serviço Social da Indústria do Paraná, SESI, está recebendo inscrições para seu Edital de Seleção de Espetáculos de Teatro e Música para 2016. A data limite, que era dia