Matriculas para Projeto Som da Banda começam neste sábado

Matriculas para Projeto Som da Banda começam neste sábado

Aulas de música, corpo coreográfico e baliza serão ministradas gratuitamente. As vagas são limitadas

O Projeto Som da Banda é realizado pela Associação Cultural Banda de Música Branca da Mota Fernandes (ACBMF), Ministério da Cultura e Governo Federal. A iniciativa já está em andamento desde 2003.

As aulas incluem: Sopros e Percussão (10 a 18 anos), Corpo Coreográfico (07 a 18 anos), Baliza (07 a 15 anos), Coral (08 a 18 anos) e Teatro (07 a 17 anos). Para a edição de 2018, as aulas serão ministradas no Colégio Estadual João de Faria Pioli – Vila Morangueira – e no Instituto de Educação Estadual de Maringá – Zona 01.

De acordo com Graziani Moraes, regente e coordenador do Som da Banda, o projeto proporciona disciplina e relacionamento em grupo, que servem para que os alunos passem a conviver melhor em sociedade. “Temos como missão promover a educação musical e a formação artística de jovens, crianças e adolescentes para o exercício da cidadania”, explica.

Para realizar a adesão basta comparecer em um dos polos com uma foto 3×4, cópia (xerox) RG e CPF, cópia certidão de nascimento, comprovante de residência (conta de Luz) e declaração de matrícula escolar.

O Som da Banda conta com o patrocínio da Viapar, Unimed, Sanches Tripoloni, Vale Fértil e Oderço.  Apoio da Prefeitura de Maringá e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além do fomento à cultura do Instituto Cultural Ingá (ICI).

 

Dias e horários para matrícula

  • Colégio Estadual João de Faria Pioli

Data: 03, 10, 17 e 24 de março

Horário: 10h às 12h

 

  • Instituto de Educação Estadual de Maringá

Data: 03, 10, 17 e 24 de março

Horário: 14h às 16h

Mais informações

Facebook: https://www.facebook.com/somdabanda.acbmf/

E-mail: graziani.acbmf@gmail.com

Whatsapp: (44) 99953-0722 – Graziani Moraes

 

Som da Banda - Vagas 2018

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Maringá na rota dos festivais nacionais de mágica e ilusionismo

Segunda edição do Magias do Ingá reafirma credibilidade do projeto criado pelo Instituto Cultural Ingá   Quando a primeira edição do Festival de Mágica e Ilusionismo “Magias do Ingá” entrou

Notícias

Mestre das sete cordas: cinco videos de Yamandu Costa

O violonista gaúcho, que se apresenta em Maringá no próximo sábado (dia 20), tem no currículo apresentações em parceria com nomes consagrados da música brasileira Com 36 anos, Yamandu Costa ostenta

Notícias