COMUNICADO: Palestra com Eduardo Saron é adiada em um dia

O Instituto Cultural Ingá (ICI) informa que a palestra “O mercado cultural e artístico no Brasil”, com Eduardo Saron, diretor superintendente do Itaú Cultural, será adiada em um dia. Passando a ser ministrada no dia 29/03 (Quinta-feira) às 19h, no Auditório Dr. Miguel Kfouri Neto (ACIM). Horário e local não foram alterados.

“Saron irá receber o Ministro da Cultura o Sr. Sérgio de Sá Leitão no Itaú Cultural em um Seminário da Secretaria da Economia e Ministério da Cultura e não conseguiria chegar a tempo para fazer a sua palestra em Maringá”, é o que informa Superintendência Administrativa do Itaú Cultural.

A diretoria do ICI reitera que não será preciso realizar a inscrição novamente. “A data foi alterada apenas por questões de agenda e entendemos que o motivo é nobre”, confirma Miguel Fernando, diretor executivo do ICI.

Palestra

“A ideia central é discutir modelos de atuação das instituições no campo da cultura no nosso país. Ao longo dos últimos 100 anos, o modelo cultural brasileiro de atuação institucional passou por diversos marcos e mudanças de perfil. Inicialmente com a presença mais forte do Estado se intercalando com a ação mais significativa da sociedade. Porém, nas últimas décadas houve um hibridismo de atuação, aprofundado pela presença das leis de incentivos e da implantação do modelo das Organizações Sociais. Considero que estamos vivenciando uma quarta onda de modelo de atuação institucional na cultura e pretendo desenvolver este tema em nosso encontro”, explica Saron.

Data: 29/03 (quinta-feira)

Local: Aud. Dr. Miguel Kfouri Neto (ACIM)

Endereço: Rua Basílio Sautchuk, 388 – Centro | Maringá (PR)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITAMENTE!