6 anos de Maringá Jazz Festival

6 anos de Maringá Jazz Festival


Apresentações gratuitas acontecem no Teatro Marista e dão espaço para músicos reconhecidos mundialmente e instrumentistas locais

Os artistas que se apresentam gratuitamente no Maringá Jazz Festival deste ano, que acontece no dia 21 de outubro, contemplam músicos renomados, indicado ao Grammy como é o caso do consagrado músico brasileiro THIAGO ESPIRITO SANTO, a partir das 20h.

O evento chega à sua 6ª edição com a proposta de consolidar ainda mais a música instrumental brasileira e fomentar a cena local, garantindo visibilidade a talentos que residem em Maringá e região.

Em 2017, quem representa a Cidade Canção é SAXOFONIA SMALL BAND. Os integrantes carregam consigo a valorização da música misturada com elementos do jazz. No repertório, eles abrem o show do dia 21 de outubro com clássicos nacionais e standards de jazz.

O evento conta com músicos de renome nacional e internacional, como é o caso do Trio do multi-instrumentista THIAGO ESPIRITO SANTO, que estará acompanhado de dois grandes nomes da música instrumental – CUCA TEIXEIRA na bateria e BRUNO CARDOZO no piano.

Convites

Assim como nas edições anteriores, a entrada é gratuita. Os convites podem ser retirados GRATUITAMENTE nos dia das apresentações (sábado), na bilheteria do Teatro Marista. A equipe do evento vai atender o público das 10h às 18:30h. A direção do Maringá Jazz Festival recomenda que cheguem antes afim de garantir um bom lugar para apreciar os shows. Cada pessoa vai poder retirar somente 2 convites por dia.

Neste ano, a organização pede gentilmente que cada espectador doe um brinquedo novo no ato da retirada dos convites. Quem não conseguir comprar o brinquedo a tempo, pode levar à noite, antes das apresentações. Os itens arrecadados serão destinados para entidade beneficente.

O Maringá Jazz Festival é um projeto com patrocínio master da concessionária de rodovias Viapar e incentivo à cultura de empresas e entidades locais e nacionais, como: Hotsoft, Compubrás, Colégio Marista, Nagano Drums, Musitech, jornal O DIÁRIO do Norte do Paraná, CBN – 95,5 FM, Tio Bonato e Dona Bica, F. A. Colchões, Instituto da Música e Instituto Cultural Ingá. A realização fica por conta da BWA Consultoria.

Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/maringajazz/ ou bwa@bwaconsultoria.com.br

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Com entrada gratuita, Orquestra apresenta trilhas de filmes internacionais no Teatro Calil Haddad

Concerto faz parte do Projeto Som da Banda, que há 14 anos atua em Maringá e região promovendo a arte da música instrumental Em uma única apresentação no Teatro Calil

Notícias

Secretaria da Cultura divulga resultado final do 1º edital do Profice

Proponentes contemplados devem enviar documentação complementar de 4 de abril a 4 de maio via SisProfice A Secretaria de Estado da Cultura divulgou nesta sexta-feira (01/04) o resultado final do

Notícias