Workshow: treinamento, aliado a show, será apresentado em Maringá

Workshow: treinamento, aliado a show, será apresentado em Maringá

O novo conceito de palestra acontecerá no Auditório Luzamor e irá exercitar a motivação dos participantes

Ele se descreve como “Uma pessoa comum que descobriu que buscar a felicidade é o que torna a vida mais significativa”. É assim que Lucas Penteado, cantor, guitarrista e palestrante se apresenta por onde passa. Sem deixar de lado, é claro, os adjetivos: simpático, divertido, dinâmico e comprometido.

Para realçar ainda mais a representatividade de Lucas, ele ainda busca inovar. Com o tema “Workshow: combustível do sucesso”, o palestrante propõe um novo jeito de explorar o interesse coletivo por conhecimento e motivação. “A diferença das demais palestras é que a cada 10 minutos surge uma música ou uma dinâmica. É um tipo de ruptura, que vai auxiliar os participantes a entenderem o conteúdo apresentado. Por exemplo, quando eu falar da dopamina, que é um dos hormônios responsáveis pelo prazer, consigo fazer a pessoa sentir a dopamina por meio de uma dinâmica. São pensamentos expostos que poderão ser vivenciados durante a própria palestra”, explica.

Lucas conta, também, que será possível revelar o verdadeiro significado da palavra sucesso e fazer com que todos compreendam qual é o combustível (motivação) de cada um. “O primeiro objetivo do workshow é de fazer com que a pessoa consiga entender o que a motiva, o segundo é que entenda o verdadeiro significado da palavra sucesso e o terceiro objetivo é a definição de como a neurociência da felicidade funciona. Em suma, é uma palestra de ressignificação”.

O Workshow acontecerá no Auditório Luzamor, dia 05/09 (Terça-feira) – das 19h30 às 21h30. O ingresso custa R$ 50 reais (Verifique os preços especiais para empresas) e pode ser adquirido no Ateliê da Música – Praça Rocha Pombo, 16 – Sala 1 – Centro ou pelo WhatsApp (44) 99916-9509.

IMG-20170731-WA0001

Assessoria de Imprensa ICI – Daniele Corrêa

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Quer incentivar projetos culturais em 2017? Saiba como destinar o ICMS da sua empresa ao Profice

O Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná (PROFICE) está em fase de captação de recursos. As empresas interessadas em tornarem-se incentivadoras da Cultura no Estado devem se

Notícias

Finalistas do Prêmio Shell de Teatro são anunciados

Com três indicações cada, as peças “Cabras — Cabeças que voam, cabeças que rolam” e “A tragédia Latino-americana” foram as mais lembradas entre os finalistas do 29º Prêmio Shell de

Notícias

19/11 – Maringá Blues Festival

Comentários comentários