Show em Maringá: Viviane Foss resgata irreverência e musicalidade de Amy Winehouse

Show em Maringá: Viviane Foss resgata irreverência e musicalidade de Amy Winehouse

Apresentação acontecerá no próximo sábado no Teatro Barracão

Amy Winehouse foi uma das vozes mais importantes da música internacional. Além da voz poderosa, a cantora e compositora deixou um legado musical completo, somando personalidade e estilo a todas as apresentações e álbuns. Tanto que sua trajetória é sempre lembrada com muito carinho pelos fãs e, também, por diversos músicos – que resgatam com propriedade o legado da cantora.

Em Maringá, para resgatar a irreverência e musicalidade de Amy, Viviane Foss se apresentará no próximo sábado (26/08) às 20h30, no Teatro Barracão. Seja no cabelo estilo beehive, delineado, trejeitos e, claro, principalmente as canções – que fizeram história -, o público presenciará um show completo, que contará, também, com o acompanhamento de uma banda pra lá de especial: Caio Keyboards (teclado e sax), Eduardo Faria (guitarra), Ruba Pasinato (contrabaixo) e Ygor Requena (bateria).

Viviane conta que Amy foi uma cantora que em pouco tempo de carreira alcançou sucesso internacional, isso refletiu todo seu potencial, alto nível musical e artístico. “Apesar da pouca idade, ela trouxe ao mundo um jeito muito particular de composição e interpretação, com influências dos grandes nomes do jazz, possibilitando uma interpretação impecável, cheia de estilo e qualidade. Interpretaremos Back to Black (homônima de seu principal disco, vencedor de 5 Grammy), Valerie, Rehab, Losing Game, dentre outras tantas que marcaram a carreira da cantora britânica”, conta Viviane.

Os ingressos, para a apresentação “Show ME AMY: Viviane Foss interpreta Amy Winehouse”, podem ser adquiridos no Instituto da Música – Av. Cerro Azul, 228 – e pelos telefones (44) 99938 1192 e (44) 99902 8118. Os valores diferem em R$ 15,00 (meia entrada) e R$ 30,00 (inteira).

Fonte: Daniele Corrêa – Assessoria de Imprensa ICI

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Resultado anual do ICI mantém média dos últimos três anos

Entidade divulga valores em captação de recursos via Lei Rouanet em 2018 Com uma grande quantidade de projetos apoiados no portfólio, o Instituto Cultural Ingá soma bons resultados em captação

Notícias

Evento terá orientação financeira gratuita no centro de Maringá

Com programação aberta ao público, ação terá palestras e atendimento para ajudar cidadãos a organizarem seus orçamentos e planejarem gastos Como controlar os gastos? Como investir para o dinheiro render?

Notícias

MinC pede esclarecimentos e apresenta sugestões ao TCU sobre aplicação da Lei Rouanet

O Ministério da Cultura (MinC) apresentou ao Tribunal de Contas da União (TCU) um Embargo de Declaração ao Acórdão Nº 191/2016 do TCU, de 03 de fevereiro deste ano. O