Show em Maringá: Viviane Foss resgata irreverência e musicalidade de Amy Winehouse

Show em Maringá: Viviane Foss resgata irreverência e musicalidade de Amy Winehouse

Apresentação acontecerá no próximo sábado no Teatro Barracão

Amy Winehouse foi uma das vozes mais importantes da música internacional. Além da voz poderosa, a cantora e compositora deixou um legado musical completo, somando personalidade e estilo a todas as apresentações e álbuns. Tanto que sua trajetória é sempre lembrada com muito carinho pelos fãs e, também, por diversos músicos – que resgatam com propriedade o legado da cantora.

Em Maringá, para resgatar a irreverência e musicalidade de Amy, Viviane Foss se apresentará no próximo sábado (26/08) às 20h30, no Teatro Barracão. Seja no cabelo estilo beehive, delineado, trejeitos e, claro, principalmente as canções – que fizeram história -, o público presenciará um show completo, que contará, também, com o acompanhamento de uma banda pra lá de especial: Caio Keyboards (teclado e sax), Eduardo Faria (guitarra), Ruba Pasinato (contrabaixo) e Ygor Requena (bateria).

Viviane conta que Amy foi uma cantora que em pouco tempo de carreira alcançou sucesso internacional, isso refletiu todo seu potencial, alto nível musical e artístico. “Apesar da pouca idade, ela trouxe ao mundo um jeito muito particular de composição e interpretação, com influências dos grandes nomes do jazz, possibilitando uma interpretação impecável, cheia de estilo e qualidade. Interpretaremos Back to Black (homônima de seu principal disco, vencedor de 5 Grammy), Valerie, Rehab, Losing Game, dentre outras tantas que marcaram a carreira da cantora britânica”, conta Viviane.

Os ingressos, para a apresentação “Show ME AMY: Viviane Foss interpreta Amy Winehouse”, podem ser adquiridos no Instituto da Música – Av. Cerro Azul, 228 – e pelos telefones (44) 99938 1192 e (44) 99902 8118. Os valores diferem em R$ 15,00 (meia entrada) e R$ 30,00 (inteira).

Fonte: Daniele Corrêa – Assessoria de Imprensa ICI

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Inscrições abertas para Prêmio Funarte de Circo

A Fundação Nacional das Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), abre nesta terça-feira (24) as inscrições para o Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses – 2018.

Artigo

“O aprimoramento da Lei Rouanet passa por uma gestão qualificada”

Artigo do ministro da Cultura, Marcelo Calero, sobre a Lei Rouanet publicado no jornal O Globo, no dia 01 de novembro de 2016 . A Lei Federal de Incentivo à

Notícias

Secretaria da Cultura lança segunda edição do Prêmio Arte Paraná

Serão selecionados espetáculos de circo, dança, música e teatro para circulação em todo o Estado. Inscrições até 31 de julho de 2017 A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) lançou