Cottonet-Clube apresenta: BUARQUE-SE

Cottonet-Clube apresenta: BUARQUE-SE

No próximo dia 22 o Cottonet-Clube mais uma vez presta homenagem a um dos maiores nomes da cultura brasileira: Chico Buarque de Holanda. Com o show “Buarque-se”, Paulinho Schoffen sobe ao palco do Teatro Calil Haddad para convidar o público a viajar pela obra de Chico, propondo novos arranjos para as canções da já consagrada obra do artista.

Compositor, intérprete, poeta e escritor, Chico é uma referência obrigatória em qualquer citação à cultura e à música brasileira. Sua influência é decisiva em praticamente tudo que aconteceu musicalmente no Brasil nos últimos anos, visto o requinte melódico, harmônico e poético que sua obra apresenta.

Esta é a quinta edição do show “Buarque-se”, que apresenta alguns dos maiores clássicos do artista, além de músicas não tão conhecidas pelo público. No repertório estão pérolas como “Apesar de você”, “Meu Guri”, “Construção”, “Tatuagem” e “Cálice”, entre outras. Como é de costume nas produções do Cottonet-Clube, o show é repleto de curiosidades sobre a história do artista e suas canções. No palco, Paulinho Schoffen estará acompanhado por André Gião, Gabriel Zara, Geliel Venceslau e Emerson Neves.

Sobre o cantor

Paulinho Schoffen é músico e produtor cultural. Há dez anos realiza o projeto Cottonet-Clube, que tem como principal objetivo criar condições para a divulgação de trabalhos autorais, valorizar e estimular artistas que buscam se arriscar, inovar, pesquisar, criar e experimentar. Já abriu o show de nomes consagrados como Oswaldo Montenegro, 14 Bis, Marcelo Nova, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Belchior.

Com o Cottonet-Clube resgata e divulga as obras de grandes artistas brasileiros por meio de um trabalho de pesquisa, que embasou a montagem de espetáculos em que o teatro, música e poesia se encontram, como “Chico Buarque e o teatro”, “Os Dois de Minas”, “Tributo à Bossa Nova” e “Só Bamba”, além de uma série de Shows intitulados “Especiais Cottonet-Clube”, em que grandes nomes da música brasileira tem sua obra executada de maneira original, visando a ressignificação do valor artístico da música.

 

SERVIÇO

BUARQUE-SE com Paulinho Schoffen

Dia 22 de julho (sábado) às 21h

Local: Teatro Calil Haddad

Preço Promocional para convites antecipados/ meia entrada: R$ 25

Ponto de Vendas: Genko Mix Maringá Park e Badulaque Estúdio Bar

 

Músicos:

Paulinho Schoffen: Voz/violão

André Gião: Guitarra

Gabriel Zara: Baixo

Geliel Venceslau: Piano

Emerson Neves: Bateria

 

 

Patrocínio:

  • GENKO MIX
    HOTSOFT software Laboratorial

Apoio:

  • Copacabana Print,
  • Mundo Livre FM,
  • 2 Coelhos Comunicação e Cultura,
  • Casarão da XV,
  • Salmus Academia de Música,
  • Badulaque Estúdio Bar,
  • Loan Rocha,
  • Patrícia Linhares Fotografia,
  • Opera Estúdio,
  • Secretaria de Cultura de Maringá

Incentivo à Cultura:

  • Instituto Cultural Ingá

 

Realização:

  • Cottonet-Clube

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Municípios e entidades culturais têm até o dia 28 de julho para finalizar etapa prévia às eleições do CONSEC

O processo para escolha dos novos representantes da sociedade civil no Conselho Estadual da Cultura (CONSEC) é composto por etapas prévias às eleições, como a realização de encontros, reuniões, assembleias

Notícias

Festival internacional traz cursos de teatro, música e dança

O evento será realizado em comemoração dos 15 anos da Escola de Dança Elizabet Moro, e trará a Maringá estrelas de renome internacional A escola foi inaugurada em 2001, dando

Notícias

Instituto Cultural Ingá realiza oficina técnica sobre elaboração de projetos junto ao Ministério da Cultura

A Lei Rouanet – Lei nº 8.313 – é uma Lei Federal de Incentivo à Cultura, que regula o Programa Nacional de Apoio à Cultura, o Pronac. Para inscrever um projeto cultural para