Cottonet-Clube apresenta: BUARQUE-SE

Cottonet-Clube apresenta: BUARQUE-SE

No próximo dia 22 o Cottonet-Clube mais uma vez presta homenagem a um dos maiores nomes da cultura brasileira: Chico Buarque de Holanda. Com o show “Buarque-se”, Paulinho Schoffen sobe ao palco do Teatro Calil Haddad para convidar o público a viajar pela obra de Chico, propondo novos arranjos para as canções da já consagrada obra do artista.

Compositor, intérprete, poeta e escritor, Chico é uma referência obrigatória em qualquer citação à cultura e à música brasileira. Sua influência é decisiva em praticamente tudo que aconteceu musicalmente no Brasil nos últimos anos, visto o requinte melódico, harmônico e poético que sua obra apresenta.

Esta é a quinta edição do show “Buarque-se”, que apresenta alguns dos maiores clássicos do artista, além de músicas não tão conhecidas pelo público. No repertório estão pérolas como “Apesar de você”, “Meu Guri”, “Construção”, “Tatuagem” e “Cálice”, entre outras. Como é de costume nas produções do Cottonet-Clube, o show é repleto de curiosidades sobre a história do artista e suas canções. No palco, Paulinho Schoffen estará acompanhado por André Gião, Gabriel Zara, Geliel Venceslau e Emerson Neves.

Sobre o cantor

Paulinho Schoffen é músico e produtor cultural. Há dez anos realiza o projeto Cottonet-Clube, que tem como principal objetivo criar condições para a divulgação de trabalhos autorais, valorizar e estimular artistas que buscam se arriscar, inovar, pesquisar, criar e experimentar. Já abriu o show de nomes consagrados como Oswaldo Montenegro, 14 Bis, Marcelo Nova, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Belchior.

Com o Cottonet-Clube resgata e divulga as obras de grandes artistas brasileiros por meio de um trabalho de pesquisa, que embasou a montagem de espetáculos em que o teatro, música e poesia se encontram, como “Chico Buarque e o teatro”, “Os Dois de Minas”, “Tributo à Bossa Nova” e “Só Bamba”, além de uma série de Shows intitulados “Especiais Cottonet-Clube”, em que grandes nomes da música brasileira tem sua obra executada de maneira original, visando a ressignificação do valor artístico da música.

 

SERVIÇO

BUARQUE-SE com Paulinho Schoffen

Dia 22 de julho (sábado) às 21h

Local: Teatro Calil Haddad

Preço Promocional para convites antecipados/ meia entrada: R$ 25

Ponto de Vendas: Genko Mix Maringá Park e Badulaque Estúdio Bar

 

Músicos:

Paulinho Schoffen: Voz/violão

André Gião: Guitarra

Gabriel Zara: Baixo

Geliel Venceslau: Piano

Emerson Neves: Bateria

 

 

Patrocínio:

  • GENKO MIX
    HOTSOFT software Laboratorial

Apoio:

  • Copacabana Print,
  • Mundo Livre FM,
  • 2 Coelhos Comunicação e Cultura,
  • Casarão da XV,
  • Salmus Academia de Música,
  • Badulaque Estúdio Bar,
  • Loan Rocha,
  • Patrícia Linhares Fotografia,
  • Opera Estúdio,
  • Secretaria de Cultura de Maringá

Incentivo à Cultura:

  • Instituto Cultural Ingá

 

Realização:

  • Cottonet-Clube

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Prévia do Maringá Blues Festival acontece no dia 5 de dezembro com atração internacional

Reconhecido em diversas premiações, o cantor, compositor e guitarrista norte-americano Mr. Sipp traz para Maringá o autêntico blues do Mississippi O músico norte-americano Castro Coleman, conhecido nos palcos mundo afora

Notícias

Produtores assinam contrato Viapar Cultural 2016

Os produtores contemplados na terceira edição do Edital Viapar Cultural foram recebidos na sede da concessionária para a assinatura do contrato entre as partes. Representaram as entidades Marcelo Bulgarelli, assessor

Nacional

Revisão da Lei Rouanet é debatida em Grupo de Trabalho do MinC

O processo de revisão da Lei Rouanet ganha andamento no Ministério da Cultura (MinC) a partir da instauração de um Grupo Técnico de Assessoramento (GTA), composto pelos titulares da Comissão