Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

Neste sábado, dia 17 de junho, o projeto Cottonet-Clube presta homenagem a um dos álbuns mais conceituados da música brasileira: “Elis & Tom”, de 1974. A cantora Francyene Rossett e o músico e produtor cultural Paulinho Schoffen, sobem ao palco do Teatro Barracão acompanhados por Geliel Venceslau (teclados) e André Gião (guitarra). Eles fazem uma livre interpretação de todas as canções do álbum que marcou a carreira de Antônio Carlos Jobim e Elis Regina.

O disco foi o encontro de dois dos maiores nomes da música popular brasileira. Sucesso de vendas e de crítica, continua sendo aclamado até os dias de hoje. É composto por 14 faixas, entre elas “Águas de março”, “Só tinha de ser com você”, “Corcovado”, “Retrato em branco e preto”, “Por toda minha vida”, “Soneto de separação” e “Chovendo na roseira”.

Sobre os cantores

Francyene Rossett é graduada em Música – Bacharelado em Canto Lírico e em Regência Coral pela UEM. Professora de canto há 20 anos, atualmente também participa do projeto e grupo Roda de Choro UEM e canta em diversos projetos, como “Elas cantam Ópera” e “Elis em Nós”. Em 2016 cantou ao lado de Renato Borghetti no projeto “Velho Lua – Homenagem a Gonzagão” na Caixa Cultural de Curitiba.

Paulinho Schoffen é músico e produtor cultural. Há dez anos realiza o projeto Cottonet-Clube, que tem como principal objetivo criar condições para a divulgação de trabalhos autorais, valorizar e estimular artistas que buscam se arriscar, inovar, pesquisar, criar e experimentar. Já abriu o show de nomes consagrados como Oswaldo Montenegro, 14 Bis, Marcelo Nova, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Belchior.

Com o Cottonet-Clube resgata e divulga as obras de grandes artistas brasileiros por meio de um trabalho de pesquisa, que embasou a montagem de espetáculos em que o teatro, música e poesia se encontram, como “Chico Buarque e o teatro”, “Os Dois de Minas”, “Tributo à Bossa Nova” e “Só Bamba”, além de uma série de Shows intitulados “Especiais Cottonet-Clube”, em que grandes nomes da música brasileira tem sua obra executada de maneira original, visando a ressignificação do valor artístico da música.

Serviço

Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

♫ Dia 17 de junho (sábado) às 21h

Teatro Barracão (Av. Bento Munhoz da Rocha ao lado da Copel)

Ingressos: R$ 25 (Meia-Entrada) / Preço Promocional para quem comprar os convites antecipadamente

 

♫ Pontos de venda antecipada:

  • Genko Mix Maringá Park
  • Badulaque Estúdio Bar

 

Patrocínio: GENKO MIX e HOTSOFT Software Laboratorial

 

Apoio: Copacabana Print, Dois Coelhos Comunicação e Cultura, Mundo Livre FM, O Diário, Casarão da XV, Margherita, Salmus Academia de Música, Badulaque Estúdio Bar, Loan Rocha, Patrícia Linhares Fotografia, Opera Estúdio e Secretaria de Cultura de Maringá.

 

Fomento à Cultura: Instituto Cultural Ingá

 

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Oficinas

Fotos – Fórum de Líderes Sindicais

No último dia 15, sexta-feira, os líderes de diferentes sindicatos de Maringá e região tiveram a oportunidade de se reunirem e, juntos, conhecer e discutir aspectos sobre saúde, economia e legislação

Notícias

Sociedade já pode colaborar com Plano Nacional de Cultura

Nessa quinta-feira, 12 de maio, o Ministério da Cultura (MinC) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), a portaria que regulamenta a parte do Plano Nacional de Cultura (PNC) que

Notícias

Dezembro – Cultura para todos

Comentários comentários