Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

Neste sábado, dia 17 de junho, o projeto Cottonet-Clube presta homenagem a um dos álbuns mais conceituados da música brasileira: “Elis & Tom”, de 1974. A cantora Francyene Rossett e o músico e produtor cultural Paulinho Schoffen, sobem ao palco do Teatro Barracão acompanhados por Geliel Venceslau (teclados) e André Gião (guitarra). Eles fazem uma livre interpretação de todas as canções do álbum que marcou a carreira de Antônio Carlos Jobim e Elis Regina.

O disco foi o encontro de dois dos maiores nomes da música popular brasileira. Sucesso de vendas e de crítica, continua sendo aclamado até os dias de hoje. É composto por 14 faixas, entre elas “Águas de março”, “Só tinha de ser com você”, “Corcovado”, “Retrato em branco e preto”, “Por toda minha vida”, “Soneto de separação” e “Chovendo na roseira”.

Sobre os cantores

Francyene Rossett é graduada em Música – Bacharelado em Canto Lírico e em Regência Coral pela UEM. Professora de canto há 20 anos, atualmente também participa do projeto e grupo Roda de Choro UEM e canta em diversos projetos, como “Elas cantam Ópera” e “Elis em Nós”. Em 2016 cantou ao lado de Renato Borghetti no projeto “Velho Lua – Homenagem a Gonzagão” na Caixa Cultural de Curitiba.

Paulinho Schoffen é músico e produtor cultural. Há dez anos realiza o projeto Cottonet-Clube, que tem como principal objetivo criar condições para a divulgação de trabalhos autorais, valorizar e estimular artistas que buscam se arriscar, inovar, pesquisar, criar e experimentar. Já abriu o show de nomes consagrados como Oswaldo Montenegro, 14 Bis, Marcelo Nova, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Belchior.

Com o Cottonet-Clube resgata e divulga as obras de grandes artistas brasileiros por meio de um trabalho de pesquisa, que embasou a montagem de espetáculos em que o teatro, música e poesia se encontram, como “Chico Buarque e o teatro”, “Os Dois de Minas”, “Tributo à Bossa Nova” e “Só Bamba”, além de uma série de Shows intitulados “Especiais Cottonet-Clube”, em que grandes nomes da música brasileira tem sua obra executada de maneira original, visando a ressignificação do valor artístico da música.

Serviço

Francyene Rossett & Paulinho Schoffen interpretam o álbum Elis & Tom

♫ Dia 17 de junho (sábado) às 21h

Teatro Barracão (Av. Bento Munhoz da Rocha ao lado da Copel)

Ingressos: R$ 25 (Meia-Entrada) / Preço Promocional para quem comprar os convites antecipadamente

 

♫ Pontos de venda antecipada:

  • Genko Mix Maringá Park
  • Badulaque Estúdio Bar

 

Patrocínio: GENKO MIX e HOTSOFT Software Laboratorial

 

Apoio: Copacabana Print, Dois Coelhos Comunicação e Cultura, Mundo Livre FM, O Diário, Casarão da XV, Margherita, Salmus Academia de Música, Badulaque Estúdio Bar, Loan Rocha, Patrícia Linhares Fotografia, Opera Estúdio e Secretaria de Cultura de Maringá.

 

Fomento à Cultura: Instituto Cultural Ingá

 

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Mestre das sete cordas: cinco videos de Yamandu Costa

O violonista gaúcho, que se apresenta em Maringá no próximo sábado (dia 20), tem no currículo apresentações em parceria com nomes consagrados da música brasileira Com 36 anos, Yamandu Costa ostenta

Notícias

Maringá recebe Workshop de defesa pessoal para mulheres

Ação também tratará da emancipação feminina e a importância do deslocamento da mulher da posição de vítima Meditação, compartilhamento de vivência, técnicas de defesa pessoal e empoderamento feminino estão entre

Notícias

I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

A Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ, em parceria com o Cultura e Mercado, promove nos dias 30 de setembro e 1º de outubro o