16 de maio de 2017 1302 Visualizações

Ministério da Cultura e UFRGS promovem curso em administração pública da cultura

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), abre 800 vagas para a terceira turma do curso de extensão (EaD) em administração pública da cultura. As inscrições, para o curso à distância, começam dia 15 de maio e vão até 19 de maio e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
O único pré requisito é ter acesso a internet e experiência no uso de computador. As inscrições poderão ser feitas aqui, a partir do dia 15 de maio.
Fonte: Assessoria de Comunicação | Ministério da Cultura

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

3ª Mostra de Teatro Estudantil de Maringá abre inscrições

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para participar da 3ª Mostra de Teatro Estudantil de Maringá – MOTEM, que ocorrerá entre os dias 9 e 16 de setembro. 

Formação

Lua Lamberti ministra oficina na Arena das Artes

Primeira travesti mestra da UEM compartilha parte de sua pesquisa teatral Estão abertas as inscrições para a oficina “Criação de Corpo Cênico pelo viés da arte drag queen”, que será

Oficinas

Fotos – Fórum de Líderes Sindicais

No último dia 15, sexta-feira, os líderes de diferentes sindicatos de Maringá e região tiveram a oportunidade de se reunirem e, juntos, conhecer e discutir aspectos sobre saúde, economia e legislação