Webinar: palestra online com especialistas em produção cultural

“Numa cidade como Maringá, uma Secretaria de Cultura se faz essencial, uma vez que a cidade tem uma forte movimentação cultural, não apenas no que diz respeito às artes, mas em toda interferência cidadã que constitui a cidade”.

$d0rlr6848gv

Rael Toffolo – Secretário da Cultura de Maringá

Como Produzir Cultura em Maringá?

A produção cultural de uma cidade é extremamente importante para que ela se emancipe, de forma que passe a ser valorizada, sendo parte integrante do itinerário do cidadão.

Todos nós sabemos, a produção cultural demanda bastante pesquisa, estudo e tempo e para que tudo isso aconteça é preciso arrecadar investimentos, o que muitas vezes é uma tarefa muito difícil, seja pela falta de interesse de investidores ou pelo tempo que se leva até angariar um investimento ideal para custear toda a produção.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que existem leis que incentivam, inclusive financeiramente, esse tipo de produção, que é muito importante para a construção de uma sociedade melhor. E é por isso que iremos realizar uma palestra online com especialistas nesse tipo de produção. Durante a palestra eles comentarão como conseguir esse tipo de incentivo, quais produções se enquadram em qual tipo de incentivo, entre outras observações. 

No Webinar, faremos a seguinte pergunta: Como produzir cultura em Maringá? Nosso convidado é o Secretário da Cultura de Maringá, Rael Toffolo.

Inscreva-se: https://goo.gl/8fwSGB

Dia 27/04/2017 as 20:00 horas.

 

18119464_1527369363971467_8329373775887525359_n

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Em celebração aos 70 anos de Maringá, CREA-PR realiza palestra nesta quarta-feira

Passado, presente e futuro se unem em uma única noite no Teatro Calil Haddad Promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), – com o apoio de

Notícias

Comida, diversão e arte

Como no refrão dos Titãs, Sabor e Cultura ocuparam Maringá no Festival promovido pelo Instituto Cultural Ingá em parceria com apoiadores “As pessoas chegavam e ficavam encantadas em ver aquelas

Local

Projeto oferece aulas gratuitas para 150 crianças e jovens

Maringá, Iguatemi e Sarandi estão recebendo as oficinas teatrais Na segunda quinzena de março teve início o projeto “Criança em cena”, promovido pela Forféu Atividades Artísticas por meio da Lei