Webinar: palestra online com especialistas em produção cultural

“Numa cidade como Maringá, uma Secretaria de Cultura se faz essencial, uma vez que a cidade tem uma forte movimentação cultural, não apenas no que diz respeito às artes, mas em toda interferência cidadã que constitui a cidade”.

$d0rlr6848gv

Rael Toffolo – Secretário da Cultura de Maringá

Como Produzir Cultura em Maringá?

A produção cultural de uma cidade é extremamente importante para que ela se emancipe, de forma que passe a ser valorizada, sendo parte integrante do itinerário do cidadão.

Todos nós sabemos, a produção cultural demanda bastante pesquisa, estudo e tempo e para que tudo isso aconteça é preciso arrecadar investimentos, o que muitas vezes é uma tarefa muito difícil, seja pela falta de interesse de investidores ou pelo tempo que se leva até angariar um investimento ideal para custear toda a produção.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que existem leis que incentivam, inclusive financeiramente, esse tipo de produção, que é muito importante para a construção de uma sociedade melhor. E é por isso que iremos realizar uma palestra online com especialistas nesse tipo de produção. Durante a palestra eles comentarão como conseguir esse tipo de incentivo, quais produções se enquadram em qual tipo de incentivo, entre outras observações. 

No Webinar, faremos a seguinte pergunta: Como produzir cultura em Maringá? Nosso convidado é o Secretário da Cultura de Maringá, Rael Toffolo.

Inscreva-se: https://goo.gl/8fwSGB

Dia 27/04/2017 as 20:00 horas.

 

18119464_1527369363971467_8329373775887525359_n

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Projeto leva orquestra de metais e percussão ao Teatro Calil Haddad

As apresentações estão marcadas para a segunda quinzena de maio O Som da Banda é uma iniciativa da Associação Cultural Banda de Música Branca da Mota Fernandes (ACBMF), do Ministério

Notícias

3ª Mostra de Teatro Estudantil se encerra neste sábado

Espetáculo acessível será apresentado no Teatro Calil Haddad Após sete dias de apresentações, realizadas entre 9 e 15 de setembro, termina neste sábado a terceira edição da Mostra de Teatro

Notícias

Palco Giratório & Rede SESC de Artes Cênicas

O Palco Giratório é o maior e um dos mais relevantes projetos de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas na América Latina e, desde sua criação em 1998, cumpre com