Banca SATED-PR para ator/atriz, bailarina(o) e dançarina(o) em Maringá

Banca SATED-PR para ator/atriz, bailarina(o) e dançarina(o) em Maringá

Data: 27 a 30/04/2017

Local: Ingá Hum Academia de Artes Cênicas

Endereço: Av. Dom Manoel da Silveira D’Elboux, 899 – zona 05 – Maringá-Pr
Orientações

1º – Os interessados enviam a ficha cadastral preenchida, o currículo resumido com experiência na área, material comprovante (mínimo de três anos e três peças teatrais, com certificados, recorte de jornais, declaração, etc) e comprovante de escolaridade (mínimo ensino médio completo). A ficha cadastral encontra-se no site www.satedpr.org.br . Fazer o download da ficha cadastral para banca que tem interesse, preencher e enviar, juntamente com os outros documentos, citados acima, para os e-mails: secretaria@satedpr.org.br  e atendimento@ingahum.com.br, no período de 13 a 23/03/17.
2º – O currículo passará por análise, no período de 24 a 31/03. Na sequência, entraremos em contato, informando se foi aprovado.

3º – Processo de Inscrição: finalizado o 1º e 2º itens das orientações, o(a) candidato(a) efetuará o depósito de R$ 200,00 (taxa da banca) na Caixa Econômica Federal – Banco104 – Agência 1525 – Curitiba-Conta Corrente 229 dígito 3. Obs.: escanear e enviar comprovante de pagamento juntamente com os documentos, abaixo mencionados, para os e-mails secretaria@satedpr.org.br e (atendimento@ingahum.com.br), no período de 03 a 10/04. Solicitamos que o cronograma de datas seja respeitado para organização do evento.

Documentos Necessários

  • RG cópia autenticada;
  • CPF cópia autenticada (ou substituindo os dois, a CNH autenticada);
  • Carteira de trabalho: cópia das folhas que contém os dados pessoais e a folha da foto, autenticadas;
  • Comprovante de residência; cópia autenticada (luz, água ou telefone);
  • Foto 3×4;
  • Se for casado, cópia autenticada da certidão de casamento. Se for divorciado idem.

No dia da Banca, trazer a foto 3X4 e todos os documentos autenticados.

Se o(a) candidato(a) for aprovado(a), pagará uma taxa de R$ 230,00 (referente a contribuição sindical, despesas de carteirinha, registro junto ao Ministério e outros).

Os textos e outros materiais, como apostila da Lei 6533, serão divulgados posteriormente.

Pontuação:

Prova teórica sobre a Lei – 0,50

Texto para avaliação de 1ª leitura (fornecido no dia da banca) – 0,50

Improvisação – 1,0 ponto

Cena drama – 4,0

Cena comédia – 4,0

Média para aprovação: 7,0

Obs.: bailarina(o) e dançarina(o) deverão vir trajados de acordo com a dança escolhida para ser avaliada(o). Trazer a música.

Informações:

Ingá Hum Academia de Artes Cênicas

Fone: 44 – 3346-1160

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Ecos do Ingá: Mostra de Música Instrumental

O projeto ECOS DO INGÁ: MOSTRA DE MÚSICA INSTRUMENTAL, realizado pelo Cottonet Clube, é uma mostra que, em cada ano de sua realização, homenageará um gênero específico da música instrumental

Artigo

Semana Nacional de Museus: de todos e para todos

Museus e paisagens culturais. Como fica a relação das pessoas com esses espaços? Será que quem passa por eles diariamente entra e os visita?  . No centro de Brasília, o

Notícias

Sesc Maringá Convida!

Cine SESC Exibição do filme: Era Uma Vez Em Nova York Dia: 3ªfeira, 31/10 Horário: 20h Sinopse: Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard)