Palestra: o mercado brasileiro de games

Palestra: o mercado brasileiro de games

A criatividade é a bola da vez! Mas, aliado a essa afirmação, temos uma série de elementos que precisam ser levados em consideração: conhecimento, arte, cultura, economia, tecnologia, consumo, mercado, entre outros. O mundo dos jogos eletrônicos, não diferente, está inserido nesse contexto.

Os games não são meramente uma tendência. São, sim, o composto de diferentes formas de consumir experiências. Dito isso, temos no horizonte oportunidades para ancorar ideias/projetos, buscando investimentos e parcerias que atuem de maneira mais transversal com diferentes segmentos econômicos.

Esse contexto parece distante? Pois saiba que, mesmo que tímido, o mercado brasileiro de games vem ganhando cada vez mais espaço na economia global. Nessa palestra com Ronaldo da Cruz, diretor da ABRAGAMES (Assoc. Brasileira de Empresas Desenvolvedoras de Games), seremos aproximados a esse mundo em franco desenvolvimento.

Gostou? Faça sua inscrição GRATUITAMENTE! 
–>>> https://goo.gl/8y1uj1

Cultura em movimento!

 

Palestra - O mercado brasileiro de games

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Escritoras maringaenses realizam lançamento de livros neste terceiro dia da FLIM

Duas autoras maringaenses lançam livros na tarde desta quinta-feira (15) na 3ª Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM). Uma delas é Majô Baptistoni lançando o livro “Conto ou não conto!”.

Destaque

Cultura oferece oficina para esclarecimento do Prêmio Aniceto Matti

Em 2014, o filme “O sonho de Adrian” (foto), foi um dos projetos premiados e executados A Secretaria de Cultura convida os artistas e produtores culturais para participar de oficina

Notícias

FEVUEM abre as inscrições para a segunda edição

Festival de Vídeos da Universidade Estadual de Maringá contempla estudantes com produções audiovisuais; evento acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro A segunda edição do Festival de Vídeos da