Palestra: o mercado brasileiro de games

Palestra: o mercado brasileiro de games

A criatividade é a bola da vez! Mas, aliado a essa afirmação, temos uma série de elementos que precisam ser levados em consideração: conhecimento, arte, cultura, economia, tecnologia, consumo, mercado, entre outros. O mundo dos jogos eletrônicos, não diferente, está inserido nesse contexto.

Os games não são meramente uma tendência. São, sim, o composto de diferentes formas de consumir experiências. Dito isso, temos no horizonte oportunidades para ancorar ideias/projetos, buscando investimentos e parcerias que atuem de maneira mais transversal com diferentes segmentos econômicos.

Esse contexto parece distante? Pois saiba que, mesmo que tímido, o mercado brasileiro de games vem ganhando cada vez mais espaço na economia global. Nessa palestra com Ronaldo da Cruz, diretor da ABRAGAMES (Assoc. Brasileira de Empresas Desenvolvedoras de Games), seremos aproximados a esse mundo em franco desenvolvimento.

Gostou? Faça sua inscrição GRATUITAMENTE! 
–>>> https://goo.gl/8y1uj1

Cultura em movimento!

 

Palestra - O mercado brasileiro de games

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Alan Gaitarosso é o novo membro do Instituto Cultural ingá

Com a posse de Miguel Fernando na Secretaria de Cultura de Maringá, Gaitarosso assume a consultoria sênior da entidade Desde 2014 à frente do Instituto Cultural Ingá, Miguel Fernando incluirá

Formação

Café com Cultura de julho convida artistas plásticos

Depois de conhecer e debater as dificuldades e necessidades dos artistas dos profissionais das Artes Cênicas e do Audiovisual, o Instituto Cultural Ingá agora convida produtores, artistas e interessados em

Local

Em nota, Instituto Cultural Ingá lamenta morte de Adilson Emir Santos, ex-presidente da ACIM

“Em 2010, por meio do incentivo do prefeito daquele ano, Silvio Barros, foi solicitado a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) a formalização de um instituto que fomentasse ações