Mestre das sete cordas: cinco videos de Yamandu Costa

Mestre das sete cordas: cinco videos de Yamandu Costa

O violonista gaúcho, que se apresenta em Maringá no próximo sábado (dia 20), tem no currículo apresentações em parceria com nomes consagrados da música brasileira

Com 36 anos, Yamandu Costa ostenta discografia repleta de parcerias e prêmios importantes. São pelo menos 18 discos gravados desdeDois tempos, o primeiro, lançado em 2000, com destaques para Yamandu+Dominguinhos (2007), gravado com o mestre do Baião, e Luz da Aurora (2009) gravado com o bandolinista Hamilton de Holanda. Em Maringá, Yamandu vai se apresentar no dia 20 de agosto, no Teatro Calil Haddad, com o patrocínio da Genko e o apoio de Hotsoft Software Laboratorial, Prefeitura Municipal de Maringá e Copacabana Print, incentivo à cultura do Instituto Cultural Ingá e realização de Cottonet-Clube.

Yamandu Costa no Programa do Jô

 

Yamandu Costa com Guto Wirtti e Nicolas Krassic

 

Yamandu Costa e Dominguinhos

 

Yamandu Costa e João Bosco

 

Yamandu Costa e Renato Borghetti

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Lançado edital com foco no acervo interesse memorial para a cultura indígena brasileira

A Representação Regional Sul convida a todos(as) para participarem do lançamento do edital para seleção de projetos de pesquisa-ação com foco em acervo de interesse memorial para cultura indígena brasileira.

Notícias

Mais de 40 mil pessoas visitaram a 3ª FLIM

A 3ª Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM), realizada entre os dias 13 e 18 de setembro, movimentou a cidade alcançando um público de aproximadamente 8 mil visitantes por dia.

Nacional

Lei Rouanet não é “boca livre” da cultura brasileira

Henilton Menezes para o Cultura e Mercado Ontem, o Brasil foi acordado com mais uma operação da Polícia Federal, denominada “Boca Livre”, numa referência a uma festa de casamento que