BRDE recebe inscrições de projetos para apoio via incentivos fiscais

BRDE recebe inscrições de projetos para apoio via incentivos fiscais

Estão abertas as inscrições para projetos que pretendem obter apoio do BRDE por meio das leis de incentivos fiscais. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do portal www.incentivosfiscais.brde.com.br até o dia 31 de outubro.

Podem ser inscritos projetos que já tenham sido aprovados para captação de recursos na Lei Federal de Incentivo à Cultura 8.313 de 23/12/1991 (Lei Rouanet); Lei Federal 8.685 de 20/07/1993 (Lei do Audiovisual); Lei Federal 11.438 de 29/12/2006 (Lei de Incentivo ao Esporte); Lei Federal 8.069 de 13/07/1990 (Fundo da Infância e da Adolescência); Lei Federal 12.715/2012 ou Decreto 7.988/2013 (Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência).

FORMULÁRIO – Os interessados em captar recursos do banco deverão preencher o formulário da modalidade correspondente disponível na internet, inclusive anexando todos os documentos exigidos. Após a finalização do cadastro, um número de protocolo de recebimento da inscrição é gerado automaticamente. A análise e seleção dos projetos acontecem de 1º a 30 de novembro.

No ano passado, o BRDE apoiou 30 projetos no Paraná, no valor total de R$ 1,4 milhão. Entre as instituições que receberam recursos em 2015 estão o Pequeno Cotolengo de Curitiba, Instituto do Câncer de Londrina, Federação Paranaense de Ciclismo e Museu Oscar Niemeyer (MON).

Outras informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas na página do BRDE (www.brde.com.br/incentivos-fiscais) ou pelo telefone (41) 3219-8186.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

11 editais do MinC têm cotas para negros, indígenas e mulheres

#AudiovisualGeraFuturo é o maior em termos de volume de recursos e de projetos O programa Audiovisual Gera Futuro, lançado em fevereiro, em Brasília, disponibiliza R$ 80 milhões para cerca de

Notícias

Séries de TV: da idade de ouro à overdose?

São produzidas mais séries do que nunca, com as mais variadas temáticas e para várias plataformas Você tem a sensação de que há séries de televisão demais? Não é quase

Local

Maringá recebe Workshop de defesa pessoal para mulheres

Ação também tratará da emancipação feminina e a importância do deslocamento da mulher da posição de vítima Meditação, compartilhamento de vivência, técnicas de defesa pessoal e empoderamento feminino estão entre