Cultura anuncia classificação do Prêmio Aniceto Matti
11 de julho de 2016 1064 Visualizações

Cultura anuncia classificação do Prêmio Aniceto Matti

Foi divulgada nesta sexta-feira (8) a classificação oficial do Prêmio Aniceto Matti referente ao ano de 2015. Os interessados tiveram a oportunidade de se inscrever nas áreas de Patrimônio Cultural, Artes Populares, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura e Leitura, Música, Audiovisual e Projetos Culturais Iniciantes. O valor total da premiação chegará até o limite total de R$ 1 milhão e cento e vinte mil. Clique aqui para ver o resultado.
.
Foram 83 inscritos e 60 estavam habilitados para avaliação de projetos – os que não entraram nessa contagem não atenderam aos requisitos de habilitação. Os responsáveis pelos projetos avaliados até o dia 15 (cinco dias úteis) para apresentar recurso das decisões, terão ainda o mesmo prazo para apresentar a contra-razão, que será encaminhada para apreciação final dos membros da comissão.
.
Os inscritos receberam a informação da classificação por e-mail, e para os demais interessados, o resultado está disponível anexo. Estavam habilitados a participarem do concurso associações, cooperativas, companhias, grupos ou empresas, artistas independentes, pessoa física ou jurídica, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, residentes ou com CNPJ inscrito no município de Maringá há no mínimo dois anos.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Salão Paranaense abre sua 66ª edição no Museu Oscar Niemeyer

A 66ª edição do Salão Paranaense, um dos mais importantes eventos de artes visuais do país, abre no dia 8 de junho, quinta, às 19h, no Museu Oscar Niemeyer (MON).

Local

Maringá recebe Workshop de defesa pessoal para mulheres

Ação também tratará da emancipação feminina e a importância do deslocamento da mulher da posição de vítima Meditação, compartilhamento de vivência, técnicas de defesa pessoal e empoderamento feminino estão entre

Notícias

Coletivo Kókir é selecionado para o Prêmio seLecT

Premiação valoriza iniciativas inovadoras e experimentais que favoreçam diálogos e vínculos entre arte e educação. Serão concedidos dois prêmios para projetos realizados em todo o território nacional. Projeto maringaense está