ICI presta homenagem à empresas apoiadoras
6 de junho de 2016 1311 Visualizações

ICI presta homenagem à empresas apoiadoras

Solenidade será realizada na noite dessa segunda-feira, dia 06, no Auditório Dr. Miguel Kfouri Neto (Acim)

Aproximar e viabilizar a participação da iniciativa privada em projetos culturais sempre foi um dos principais objetivos das ações do Instituto Cultural Ingá. Nessa perspectiva, a solenidade que será feita na noite dessa segunda-feira prova que o caminho está sendo trilhado. Serão 20 empresas homenageadas pelo apoio que deram aos projetos fomentados pelo Instituto no ano de 2015, o que mostra o interesse cada vez maior dessa classe na promoção da cultura.

O marketing cultural é uma ferramenta da comunicação empresarial que utiliza de produções artísticas, históricas ou educativas para difundir o nome, produto ou fixar a imagem de uma empresa apoiadora. Ao destinar verba para tal produção, seja via renúncia fiscal ou patrocínio direto, a empresa trabalha pela sua diferenciação no mercado, demonstra responsabilidade social e também aposta em uma forma de comunicação mais criativa.

Coopercard, G10 / Transpanorama, Lowçucar, Unimed, Sanches Tripoloni, Nipponflex, Sicoob, Bancoob, Ferrari & Zagatto, Sanepar, Fertipar, Crivialli do Brasil, Recco, Copel, DB1, Itaú, IG, Sancor Seguros, Viapar e Hotsoft escreveram seus nomes na história da produção artística da região ao apoiar shows, peças, festivais e outras produções. Chegou a hora de reconhecer e ratificar esse apoio com uma obra de arte do maringaense Zanzal Mattar e a liberação do uso do selo exclusivo do ICI, “Empresa Amiga da Cultura”, pelos próximos doze meses.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Vitor Gorni Orquestra presta homenagem a Raul Seixas

Show será dia 13 de abril no Teatro Calil Haddad Depois de tocar os grandes sucessos da Tropicália, a Vitor Gorni Orquestra retorna a Maringá para homenagear o pai do

Notícias

Prêmio São Paulo de Literatura anuncia finalistas

Com R$ 400 mil, disputa literária entrega a maior premiação do Brasil. Pela primeira vez, um estrangeiro, Mia Couto, foi selecionado. A organização do Prêmio São Paulo de Literatura 2016 anunciou,

Notícias

06, 09, 13 e 16/12 – Som da Banda

Comentários comentários