4ª Conferência Municipal de Cultura será realizada nos dias 17 e 18 de junho

4ª Conferência Municipal de Cultura será realizada nos dias 17 e 18 de junho

A 4ª Conferência Municipal de Cultura será realizada nos dias 17 e 18 de junho, às 19 horas no primeiro dia e das 8h30 às 11h30 e 14 às 17 horas no segundo, no auditório Hélio Moreira. O tema desta edição será “Plano Municipal de Cultura: diagnósticos, desafios e oportunidades”. Todos são convidados para participar enquanto ouvintes ou membros, e as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Apenas membros poderão participar da eleição do conselho e votação das propostas que irã compor o plano de cultura. A Conferência Municipal de Cultura é um instrumento de articulação, democrático, aberto pelo poder público para que junto com a sociedade civil possam avaliar as políticas públicas culturais buscando o aperfeiçoamento das mesmas e em todos os âmbitos governamentais.

 

Pré-conferências

A Conferência foi precedida de pré-conferências que coletou opiniões, observações, sugestões e propostas junto com os profissionais e população em geral. As informações coletadas farão parte do Plano Municipal de Cultura, que será definido na Conferência. O Plano Municipal de Cultura é um instrumento gestor norteador das aplicações das políticas culturais do município por uma década.

 

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no local a partir das 17h30 no dia 17 de junho, e a partir das 7 horas no dia 18 de junho. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura por meio do telefone (44) 3218-6100.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

′Maringá EnCantada′ entra no ritmo da abertura do Natal

Dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas, Maringá passa a viver mais intensamente os encantos do Natal, com a chegada do Papai Noel e inauguração da iluminação. A

Notícias 0 comentários

Livro sobre a história esquecida do Circo Paranaense terá pré-lançamento em agosto

Lançamento será durante cerimônia de abertura do Festival do Circo de Campo Mourão Comentários comentários