Secretaria de Cultura abre licitação para projetos dos Convites
17 de março de 2016 2067 Visualizações

Secretaria de Cultura abre licitação para projetos dos Convites

O município de Maringá, através da Secretaria de Cultura, em atendimento a Lei Municipal nº 8.399/2009, que estabelece as diretrizes para a Política Municipal de Cultura e prevê a promoção e o incentivo à criação, produção, pesquisa, difusão e preservação das manifestações culturais nos diversos campos da cultura, vai realizar uma licitação, na modalidade concurso, objetivando a convocação da classe artístico-cultural e a comunidade maringaense. O edital de seleção e premiação é referente aos projetos Convite à Música, à Dança, ao Teatro e às Artes Visuais.

As inscrições são gratuitas e vão ficar abertas no período de 7 de março até as 9 horas do dia 26 de abril deste ano, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O interessado deverá efetuar a inscrição no Paço Municipal, junto à Diretoria de Licitações, no segundo andar, mediante protocolo de um envelope único, fechado e identificado, no exterior com a ficha de identificação conforme modelo apresentado em arquivo anexo no site da Prefeitura – CLIQUE AQUI.

Convite à Música

Contratação de 12 espetáculos musicais para duas apresentações cada um, entre 2016 e 2017, totalizando 24 apresentações que serão programadas conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite à Dança

Contratação de oito espetáculos de dança para três apresentações cada um, entre 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite ao Teatro

Contratação de oito espetáculos teatrais para três apresentações cada um, no período de 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite às Artes Visuais

Seleção de até dez projetos de exposições para exibição durante 25 dias corridos, no período de 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

A Secretaria de Cultura disponibiliza apresentações semanais por meio dos Convites, que são abertos gratuitamente para a população. O principal objetivo dessa promoção é garantir o acesso à cultura e incentivar as produções culturais do município. Os artistas são totalmente custeados pela Prefeitura. Outras informações podem ser conferidas no edital número 381/2016, que pode ser consultado a partir de download na página de Licitações da Prefeitura.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Governo do Paraná anuncia mais de R$ 30 milhões para projetos culturais

O governador Beto Richa anunciou nesta segunda-feira (27) a liberação de mais de R$ 30 milhões, via renúncia fiscal, para custear os projetos do segundo edital do Programa de Fomento

Nacional

BRDE recebe inscrições de projetos para apoio via incentivos fiscais

Estão abertas as inscrições para projetos que pretendem obter apoio do BRDE por meio das leis de incentivos fiscais. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do portal www.incentivosfiscais.brde.com.br

Notícias

Produtores assinam contrato Viapar Cultural 2016

Os produtores contemplados na terceira edição do Edital Viapar Cultural foram recebidos na sede da concessionária para a assinatura do contrato entre as partes. Representaram as entidades Marcelo Bulgarelli, assessor