Secretaria de Cultura abre licitação para projetos dos Convites
17 de março de 2016 2426 Visualizações

Secretaria de Cultura abre licitação para projetos dos Convites

O município de Maringá, através da Secretaria de Cultura, em atendimento a Lei Municipal nº 8.399/2009, que estabelece as diretrizes para a Política Municipal de Cultura e prevê a promoção e o incentivo à criação, produção, pesquisa, difusão e preservação das manifestações culturais nos diversos campos da cultura, vai realizar uma licitação, na modalidade concurso, objetivando a convocação da classe artístico-cultural e a comunidade maringaense. O edital de seleção e premiação é referente aos projetos Convite à Música, à Dança, ao Teatro e às Artes Visuais.

As inscrições são gratuitas e vão ficar abertas no período de 7 de março até as 9 horas do dia 26 de abril deste ano, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. O interessado deverá efetuar a inscrição no Paço Municipal, junto à Diretoria de Licitações, no segundo andar, mediante protocolo de um envelope único, fechado e identificado, no exterior com a ficha de identificação conforme modelo apresentado em arquivo anexo no site da Prefeitura – CLIQUE AQUI.

Convite à Música

Contratação de 12 espetáculos musicais para duas apresentações cada um, entre 2016 e 2017, totalizando 24 apresentações que serão programadas conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite à Dança

Contratação de oito espetáculos de dança para três apresentações cada um, entre 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite ao Teatro

Contratação de oito espetáculos teatrais para três apresentações cada um, no período de 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

Convite às Artes Visuais

Seleção de até dez projetos de exposições para exibição durante 25 dias corridos, no período de 2016 a 2017, conforme o calendário determinado pela Secretaria de Cultura.

A Secretaria de Cultura disponibiliza apresentações semanais por meio dos Convites, que são abertos gratuitamente para a população. O principal objetivo dessa promoção é garantir o acesso à cultura e incentivar as produções culturais do município. Os artistas são totalmente custeados pela Prefeitura. Outras informações podem ser conferidas no edital número 381/2016, que pode ser consultado a partir de download na página de Licitações da Prefeitura.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

“Esse é o momento de reunir ideias para a Maringá que queremos construir”

O empresário Wilson Tomio Yabiku recebeu a reportagem do Instituto Cultural Ingá no hall de entrada da Construtora Design, onde estão expostos desde o dia 16 desse mês as peças

Notícias

Pela cultura e pelo negócio

Mônica Herculano para o Cultura e Mercado Um grupo de empresários que nada têm a ver com o mercado cultural decide investir em uma produtora audiovisual de uma ONG. Um

Notícias

INGRESSOS ESGOTADOS – Leandro Karnal vem a Maringá falar sobre ética, cultura e criatividade

Instituto Cultural Ingá e ABRH-PR trazem para a cidade o renomado professor da Unicamp e participante do programa Café Filosófico Conhecido pela facilidade com que analisa e discute a ética