Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

O British Council Brasil está oferecendo uma bolsa para o curso intensivo International Festivals Academy (IFA), que acontece de 21 a 25 de março de 2016 em Edimburgo, na Escócia.

O IFA é um curso de desenvolvimento profissional voltado para produtores e gestores de festivais, proporcionando aos participantes uma ampla gama de habilidades tendo em vista a indústria cultural e global contemporânea.

Entre os temas que serão abordados estão modelos de negócio para festivais, captação de recursos, desenvolvimento de públicos e avaliação de impacto, em aulas ministradas por líderes selecionados dos festivais de Edimburgo. A progamação inclui debates, estudos de caso e visitas monitoradas, além de permitir contato com uma rede internacional de alunos e profissionais do setor.

A bolsa cobre as taxas de inscrição, passagem aérea e hospedagem. Interessados poderão se inscrever até 4 de fevereiro de 2016 por formulário online. Os candidatos deverão ter, pelo menos, três anos de experiência em produção de festivais e fluência em língua inglesa, uma vez que todo o curso será oferecido neste idioma sem tradução para o português.

Para mais informações sobre pré-requisitos e processo de seleção, leia o regulamento desta chamada e veja a brochura do curso (em PDF, em inglês).

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

5 anos de Maringá Jazz Festival: evento acontece neste final de semana

Apresentações gratuitas acontecem no Teatro Marista e dão espaço para músicos reconhecidos mundialmente e instrumentistas locais   Os artistas que se apresentam gratuitamente no Maringá Jazz Festival deste ano, que

Notícias

UnderTour leva história e turismo para moradores e visitantes

Gratuito e de fácil usabilidade, aplicativo possui 48 audiotours de pontos históricos da cidade Em Maringá, há bem mais opções turísticas que passar uma tarde aprazível em meio à fauna

Nacional

Som da Banda promove socialização para crianças e adolescentes

Há 14 anos atuando em Maringá, disciplina e trabalho em grupo são os objetivos do projeto Em 2003, e com apenas 25 alunos, o projeto Som da Banda iniciava sua