Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

O British Council Brasil está oferecendo uma bolsa para o curso intensivo International Festivals Academy (IFA), que acontece de 21 a 25 de março de 2016 em Edimburgo, na Escócia.

O IFA é um curso de desenvolvimento profissional voltado para produtores e gestores de festivais, proporcionando aos participantes uma ampla gama de habilidades tendo em vista a indústria cultural e global contemporânea.

Entre os temas que serão abordados estão modelos de negócio para festivais, captação de recursos, desenvolvimento de públicos e avaliação de impacto, em aulas ministradas por líderes selecionados dos festivais de Edimburgo. A progamação inclui debates, estudos de caso e visitas monitoradas, além de permitir contato com uma rede internacional de alunos e profissionais do setor.

A bolsa cobre as taxas de inscrição, passagem aérea e hospedagem. Interessados poderão se inscrever até 4 de fevereiro de 2016 por formulário online. Os candidatos deverão ter, pelo menos, três anos de experiência em produção de festivais e fluência em língua inglesa, uma vez que todo o curso será oferecido neste idioma sem tradução para o português.

Para mais informações sobre pré-requisitos e processo de seleção, leia o regulamento desta chamada e veja a brochura do curso (em PDF, em inglês).

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Maringá Park recebe exposição “Cinema de papel”

Antecedendo a semana da cerimônia do Oscar 2017, o Maringá Park Shopping Center recebe a exposição “Cinema de papel – grafismos cinematográficos”. A mostra conta um pouco da história do

Local

Lar Escola promove evento beneficente, dia 2 de junho

Fazer o bem se divertindo é uma ótima combinação, não é mesmo? No dia 2 de junho, a partir das 20 horas, os maringaenses terão essa oportunidade no evento beneficente

Notícias 0 comentários

Editais do Minc para todas as tribos

Indígenas, Midialivristas e Redes de Cultura de todo o Brasil vão poder concorrer, a partir desta sexta-feira (03/07), a R$ 13,428 milhões em três editais nacionais do Ministério da Cultura,