Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

Bolsa para curso intensivo International Festivals Academy, em Edimburgo

O British Council Brasil está oferecendo uma bolsa para o curso intensivo International Festivals Academy (IFA), que acontece de 21 a 25 de março de 2016 em Edimburgo, na Escócia.

O IFA é um curso de desenvolvimento profissional voltado para produtores e gestores de festivais, proporcionando aos participantes uma ampla gama de habilidades tendo em vista a indústria cultural e global contemporânea.

Entre os temas que serão abordados estão modelos de negócio para festivais, captação de recursos, desenvolvimento de públicos e avaliação de impacto, em aulas ministradas por líderes selecionados dos festivais de Edimburgo. A progamação inclui debates, estudos de caso e visitas monitoradas, além de permitir contato com uma rede internacional de alunos e profissionais do setor.

A bolsa cobre as taxas de inscrição, passagem aérea e hospedagem. Interessados poderão se inscrever até 4 de fevereiro de 2016 por formulário online. Os candidatos deverão ter, pelo menos, três anos de experiência em produção de festivais e fluência em língua inglesa, uma vez que todo o curso será oferecido neste idioma sem tradução para o português.

Para mais informações sobre pré-requisitos e processo de seleção, leia o regulamento desta chamada e veja a brochura do curso (em PDF, em inglês).

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Paolo Ridolfi apresenta: a pintura de Laura

Promovida pela Secretaria de Cultura de Maringá, a exposição “Paolo Ridolfi apresenta: a Pintura de Laura” contempla as obras de Laura Ridolfi, tendo como uma das suas principais influências seu

Nacional

BRDE recebe inscrições de projetos para apoio via incentivos fiscais

Estão abertas as inscrições para projetos que pretendem obter apoio do BRDE por meio das leis de incentivos fiscais. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do portal www.incentivosfiscais.brde.com.br

Local

Vitor Gorni Orquestra & Paulinho Schoffen interpretam: A TROPICÁLIA

As comemorações pelos dez anos do Cottonet-Clube não param. Desta vez, quem sobe ao palco é a Vitor Gorni Orquestra, de Londrina. Ao lado de Paulinho Schoffen, eles homenageiam um