Oi abre programa de patrocínio cultural 2015/2016

Oi abre programa de patrocínio cultural 2015/2016

A Oi anunciou em dezembro a abertura da 13 ª edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados. O programa destina recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais de incentivo à cultura, seguindo duas linhas distintas de seleção: uma nacional, contemplando iniciativas em todo o país, e outra voltada para a programação dos centros culturais do Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

Na linha de investimento Nacional, podem se inscrever iniciativas das categorias Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Cultura Popular, Dança, Intermídia (convergência de linguagens), Música e Tecnologia e Novas Mídias (criação de jogos eletrônicos e aplicativos culturais).

Já para a programação dos centros culturais, as categorias previstas são: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Música, Intermídia e Pensamento (seminários, encontros, conferências, palestras e debates).

Com o slogan “A cultura não para”, o edital deste ano busca estimular novas linguagens artísticas, apoiando criações que proponham e promovam o cruzamento entre arte, ciência e tecnologia, e a convergência de meios e de suportes. Este ano, além de enfatizar o uso inovador da tecnologia nas suas variadas possibilidades, Oi e Oi Futuro buscam atrair iniciativas que incluam a conexão, interatividade e produção colaborativa de conteúdo.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 01 de fevereiro. O edital e mais informações estão disponíveis no site www.oifuturo.org.br.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Som da Banda promove socialização para crianças e adolescentes

Há 14 anos atuando em Maringá, disciplina e trabalho em grupo são os objetivos do projeto Em 2003, e com apenas 25 alunos, o projeto Som da Banda iniciava sua

Notícias
Notícias

Empresas paranaenses do setor de turismo são reconhecidas pela qualidade e gestão

Programa de qualificação do Sebrae/PR fecha o primeiro ciclo com selos e troféus para as empresas de hospedagem e gastronomia que atingiram os critérios de excelência em qualidade; Em clima