Final de semana tem Virada Cultural 2015

Final de semana tem Virada Cultural 2015

A Virada Cultural 2015 será realizada neste sábado (14) e domingo (15) com a apresentação de oito bandas de diversos estilos musicais em palco montado no estacionamento da Avenida Horácio Racanello (ao lado do Terminal Urbano). A entrada é franca.

No sábado (14) a partir das 17 horas, sobe ao palco a Banda Retrosense, Banda NH2, Stone Ferrari, Paulinho Shoffen e Terra Celta. No domingo (15) a partir das 17h30 é a vez de Aline Luz, Rafael Moraes e Banda, e Sidney Linhares.

Ainda no final de semana, a partir das 14 horas, na Praça de Patinação (Avenida Cerro Azul) os maringaenses poderão assistir as apresentações de djs, breakdance e rap que fazem parte da Semana Municipal da Cultura Hip Hop.

A secretária de Cultura, Olga Agulhon, convida a comunidade a participar dos eventos. “Os maringaenses terão um final de semana com muita música e dança. São atrações com entrada gratuita e para todas as idades”, lembra.

A Virada Cultural e a Semana Hip Hop é uma realização da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

Vitor Gorni Orquestra & Paulinho Schoffen interpretam: A TROPICÁLIA

As comemorações pelos dez anos do Cottonet-Clube não param. Desta vez, quem sobe ao palco é a Vitor Gorni Orquestra, de Londrina. Ao lado de Paulinho Schoffen, eles homenageiam um

Notícias

Convention lança showcase e Observatório do Turismo e Eventos

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau lançou oficialmente na manhã desta quinta-feira (dia 23 de junho), durante o evento “Café com Turismo”, na Sociedade Rural de Maringá (SRM),

Leia também

Plano Nacional de Cultura completa cinco anos

Considerado o mais importante marco legal para desenvolvimento de políticas públicas para a área cultural no país, o Plano Nacional de Cultura (PNC) completou cinco anos no último dia 02.