Programa Banco de Brasil de Patrocínios 2016-2017

Programa Banco de Brasil de Patrocínios 2016-2017

Estão abertas as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2016-2017, que selecionará propostas a obterem apoio financeiro do Banco do Brasil em todo território nacional.

Serão considerados os seguintes critérios/atributos na análise dos projetos: brasilidade; visibilidade; responsabilidade  social; democratização; valorização dos relacionamentos; relevância das contrapartidas; potencial  de satisfação dos clientes; criatividade/originalidade; sustentabilidade e acessibilidade.

Não são elegíveis projetos culturais destinados a integrar a programação dos Centros Culturais Banco do Brasil, por serem objeto de edital específico (clique aqui para saber mais), e atividades específicas como: edição de livros, produção de obras musicais (gravações de CD e DVD), cinematográficas e televisivas, criação e/ou manutenção de sites na internet e de softwares, reforma e restauração de prédios e projeto que tenha como objetivo a aquisição de bens materiais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 8 de novembro.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Fonte: Cultura e Mercado

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

Prodav das TVs públicas realiza encontro em Maringá

Com o objetivo de dialogar com a produção audiovisual independente, coletivos e pontos de cultura do Paraná, o Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução da Linha de Produção de Conteúdos

Local

Maringá Jazz festival apresenta quatro atrações

O evento vai proporcionar   ao público de Maringá e região um show de artistas reconhecidos no Brasil e em outros países, bem como novos talentos locais dentro da música instrumental.

Notícias

Nova chamada pública para longas-metragens

A Ancine e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) anunciaram nesta semana a Chamada Pública PRODECINE 01/2015 do Programa Brasil de Todas as Telas – Ano 2.