CCBBs abrem dois processos de seleção pública

CCBBs abrem dois processos de seleção pública

O Banco do Brasil abre simultaneamente dois processos de seleção pública: “Edital de Patrocínio do Banco do Brasil” e o “Edital de Cessão de Espaço” dos Centros Culturais Banco do Brasil (CCBBs), que estão disponíveis no site www.bb.com.br/patrocínio. Na modalidade Patrocínio, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do Banco do Brasil para execução de projetos ambientais, sociais, culturais, esportivos e negociais a serem realizados em todo território nacional.

Já na modalidade Cessão de Espaço, as propostas selecionadas podem ser realizadas nos Centros Culturais Banco do Brasil e já devem possuir os recursos necessários para a sua realização. As propostas podem ser inscritas para as unidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Para esse edital, o CCBB abre apenas a modalidade “Cessão de Espaço”, sem concessão de patrocínio.

Os projetos serão analisados por comissão formada por funcionários do Banco do Brasil. Para o Edital de Patrocínio serão analisados os seguintes atributos: brasilidade, visibilidade, risco, responsabilidade social, democratização, valorização dos relacionamentos, satisfação dos clientes, criatividade/originalidade, sustentabilidade e acessibilidade. Na análise da Cessão de Espaço, será valorizada a nova produção e a memória cultural brasileira, a possibilidade de ações multidisciplinares, o ineditismo, a relevância conceitual e temática, além da contribuição ao fortalecimento da diversidade cultural brasileira.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do Banco do Brasil na Internet (www.bb.com.br/patrocinios) até o dia 8 de novembro de 2015. Nos editais constam as informações sobre quem pode participar e como será o processo de seleção dos projetos.

Informações sobre inscrições:
www.bb.com.br/patrocinio
www.bb.com.br/cultura

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Local

ELAS & BEATLES

Como parte das comemorações pelos dez anos de atuação na cena maringaense, o Cottonet-Clube realiza o espetáculo “Elas & Beatles”, trazendo a obra do “fab four” interpretada pelas vozes de

Nacional

“Yamandú Costa é um Caravaggio do sete-cordas”

ARTHUR NESTROVSKI ARTICULISTA DA FOLHA Lá pela quarta música, a gente começa a achar tudo aquilo normal. Mas não é: só Yamandú toca esse instrumento, que ainda não tem nome.

Nacional

Cinema injeta R$ 19 bilhões por ano na economia brasileira, mostra estudo inédito

Segundo levantamento, setor já gera mais vagas que o turismo Primeiro estudo sobre o impacto econômico do setor audiovisual no Brasil, a pesquisa “Contribuição econômica do setor audiovisual brasileiro” será