I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

A Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ, em parceria com o Cultura e Mercado, promove nos dias 30 de setembro e 1º de outubro o I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento.

O objetivo é atualizar o mercado de entretenimento em geral, incluindo advogados militantes na área, estudantes de direito, estagiários, produtores e todos os profissionais do setor, sobre as últimas tendências em termos de modelos de negócio e de questões legais a ele relacionadas.

Para isso, reunirá nos dois dias profissionais renomados na área, como: Fábio Lima (Sofá Digital); Anderson Ramires (PwC); Tania Lima (União Brasileira de Video e Games); Cristiane Gomes (bookwire); Carlo Carrenho (Publishnews); Carlos Estigarribia (RightZero); Eliane Costa (ex-gerente de patrocínio da Petrobrás e autora sobre o tema digital); Isabella Henriques (Instituto Alana); Sebastián Blój (advogado argentino especialista em Propriedade Intelectual); Leonardo Monteiro de Barros (Conspiração); Luis Lobianco (Porta dos Fundos); Sally NG (NBCUniversal); Rosana Alcântara (Ancine); Glória Braga (ECAD); Raquel de Souza (Ministério da Cultura); Carlos Mills (GAP Pró-Música); Luis Justo (Rock in Rio); Roberto Menescal; e Fábio de Sá Cenisk (Cesnik, Quintino & Salinas Advogados e OAB-RJ).

O fórum abordará a temática de todos os setores da economia do entretenimento, dentre os quais cinema, televisão, games, música, publicação de livros, mercado de artes visuais, entre outros. Além dos debates, dá a oportunidade de o setor imergir por dois dias para repensar modelos e guiar o desenvolvimento dessas atividades.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

A lição da pequena notável

Cultura e Mercado A pequena Tatuí, a pouco menos de 130 quilômetros de São Paulo, não é exatamente destaque em termos socioeconômicos. Dos 75 municípios paulistas com mais de 100

Notícias

2ª edição do ECOS DO INGÁ acontece neste final de semana

Um dos principais atrativos turísticos de Maringá, o Parque do Ingá, volta a ser palco para a Mostra de Música Instrumental, promovida pelo Cottonet-Clube. Projeto também conta com Fomento à

Notícias

Plano Nacional de Cultura completa cinco anos

Considerado o mais importante marco legal para desenvolvimento de políticas públicas para a área cultural no país, o Plano Nacional de Cultura (PNC) completou cinco anos no último dia 02.