I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

A Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ, em parceria com o Cultura e Mercado, promove nos dias 30 de setembro e 1º de outubro o I Fórum Internacional de Direito do Entretenimento.

O objetivo é atualizar o mercado de entretenimento em geral, incluindo advogados militantes na área, estudantes de direito, estagiários, produtores e todos os profissionais do setor, sobre as últimas tendências em termos de modelos de negócio e de questões legais a ele relacionadas.

Para isso, reunirá nos dois dias profissionais renomados na área, como: Fábio Lima (Sofá Digital); Anderson Ramires (PwC); Tania Lima (União Brasileira de Video e Games); Cristiane Gomes (bookwire); Carlo Carrenho (Publishnews); Carlos Estigarribia (RightZero); Eliane Costa (ex-gerente de patrocínio da Petrobrás e autora sobre o tema digital); Isabella Henriques (Instituto Alana); Sebastián Blój (advogado argentino especialista em Propriedade Intelectual); Leonardo Monteiro de Barros (Conspiração); Luis Lobianco (Porta dos Fundos); Sally NG (NBCUniversal); Rosana Alcântara (Ancine); Glória Braga (ECAD); Raquel de Souza (Ministério da Cultura); Carlos Mills (GAP Pró-Música); Luis Justo (Rock in Rio); Roberto Menescal; e Fábio de Sá Cenisk (Cesnik, Quintino & Salinas Advogados e OAB-RJ).

O fórum abordará a temática de todos os setores da economia do entretenimento, dentre os quais cinema, televisão, games, música, publicação de livros, mercado de artes visuais, entre outros. Além dos debates, dá a oportunidade de o setor imergir por dois dias para repensar modelos e guiar o desenvolvimento dessas atividades.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Nacional

Comitê Ministerial de Economia da Cultura debate fomento

Desde sua criação, em julho deste ano, o Comitê Ministerial de Economia da Cultura (CMEC) tem discutido as principais questões que podem impulsionar as ações do Ministério da Cultura (MinC)

Destaque 0 comentários

Editais do Minc para todas as tribos

Indígenas, Midialivristas e Redes de Cultura de todo o Brasil vão poder concorrer, a partir desta sexta-feira (03/07), a R$ 13,428 milhões em três editais nacionais do Ministério da Cultura,

Notícias

CNPC: Colegiados das Áreas Técnicas elegem seus integrantes

Pela primeira vez Maringá elege um integrante na maior instância de discussão de políticas públicas do Ministério da Cultura . Terminaram nesta sexta-feira, 20, em Brasília, as atividades do Fórum