Por uma Maringá cada vez mais criativa

Por uma Maringá cada vez mais criativa

A criatividade está no DNA do maringaense desde o desenho arrojado de suas ruas até seu nome inspirado em canção. Quando a economia dava os primeiros passos, o cooperativismo foi uma saída inventiva e corajosa, e mesmo na hora de construir um monumento, o talento e a ousadia ergueram um cartão postal símbolo de um povo que tem suas bases firmes, mas mantém os olhos fixos no futuro. Em resumo, inventamos uma nova forma de criar a cidade.

No entanto, Maringá cresceu como exemplo de planejamento urbano porque soube identificar e aproveitar o potencial criativo de seus moradores. Isso volta, para nós, em qualidade de vida e oportundiades que agora estarão elencadas no projeto Maringá + Criativa, uma plataforma de conteúdo on-line onde estará disposto tudo que a cidade precisa para continuar crescendo. E nós precisamos de vocês para construir isso.

O primeiro passo é responder o questionário on-line que estamos disponibilizando agora. Nele, você vai encontrar questões que tratam desde o comércio de bairro até os pontos positivos e negativos das opções de turismo e lazer que temos hoje. Queremos saber como você aproveita a cidade e o que te faria aproveitá-la ainda mais, transformando a experiência de cada maringaense em informações fundamentais para todo o setor de negócios.

Ao final da pesquisa, as informações serão tabuladas e transformadas em ativos que associações, entidades, empresas e poder público terão acesso para desenvolver projetos e atividades que valorizem os pontos positivos e eliminem os negativos. É Maringá unindo forças para se tornar cada vez mais criativa. Preparados? São apenas alguns minutinhos, é só clicar na imagem abaixo.

 

Email MKT - Arte APROVADA

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias
Nacional

Documentos também são patrimônio histórico do mundo

Imagens do Rio de Janeiro datadas de 1900 a 1950 e captadas pelas lentes da própria prefeitura do então Distrito Federal. Os registros fotográficos – e alguns negativos -mostram as

Notícias

Maringá se transformará na capital da magia e ilusionismo em outubro

Primeira edição do Festival Nacional Magias do Ingá trará para a cidade seis dos principais mágicos, ilusionistas e mentalistas da América Latina Duas noites, trinta e seis atos e sete

0 comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar!