Cultura oferece oficina para esclarecimento do Prêmio Aniceto Matti

Cultura oferece oficina para esclarecimento do Prêmio Aniceto Matti

Em 2014, o filme “O sonho de Adrian” (foto), foi um dos projetos premiados e executados

A Secretaria de Cultura convida os artistas e produtores culturais para participar de oficina para leitura e esclarecimento de dúvidas do edital Prêmio Aniceto Matti. A oficina será realizada no dia 2 de setembro, às 19h30, na casa da cultura Alcídio Regine, na Avenida Sofia Rasgulaeff, 693, Jardim Alvorada. A entrada é gratuita.

O Prêmio Aniceto Matti-2015 selecionará projetos que visem o desenvolvimento de atividades artísticas em âmbito municipal para os anos de 2015 e 2016. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até as 9 horas do dia 21 de setembro de 2015. O edital está em arquivo anexo.

Os interessados podem fazer as inscrições nas áreas de Patrimônio Cultural, Artes Populares, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura e Leitura, Música, Audiovisual e Projetos Culturais Iniciantes.
Serão selecionados, no mínimo, dois projetos de cada categoria. O valor total da premiação chegará até o limite total de R$ 1 milhão e cento e vinte mil.

Estão habilitados a participarem do concurso associações, cooperativas, companhias, grupos ou empresas, artistas independentes, pessoa física ou jurídica, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, residentes ou com CNPJ inscrito no município de Maringá há no mínimo dois anos.

 

Comentários

comentários

Sobre o autor

Você também poderá gostar

Notícias

“O aprimoramento da Lei Rouanet passa por uma gestão qualificada”

Artigo do ministro da Cultura, Marcelo Calero, sobre a Lei Rouanet publicado no jornal O Globo, no dia 01 de novembro de 2016 . A Lei Federal de Incentivo à

Notícias

Balanço das ações da SEEC é apresentado aos conselheiros estaduais da cultura

O Conselho Estadual da Cultura (CONSEC) se reuniu nesta segunda-feira (05/12) para acompanhar o balanço das atividades da Secretaria de Estado da Cultura em 2016, que foi apresentado pelo secretário

Local

Ação em São Paulo reacende debate sobre pichadores e grafiteiros

Ao assumir a Prefeitura de São Paulo, João Doria promoveu mudanças que visam “embelezar” a capital. A operação iniciou uma série de discussões, entre elas se pichação e grafite devem